Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

O meu HTC Desire reinicia-se constantemente...[Resolvido]


  • Por favor inicie sessão para responder
73 respostas a este tópico

#51 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 09:17

anda ter ao MUC estou Online... :X

Boas Magic, dsclp lá mas ontem estava tão em baixo que desisti e foi para a cama.Mesmo sem entrar em fast boot o pc reconhece o tlm se estiver ligado por usb e então eu ontem tentei instalar a ultima RUU que me enviaste e no final da instalação disse "O utilitário de actualizaçõa de Roms não pode actualizar o telefone Android.Obtenha o utilitário actualizado de Rom Correcto e tente novamente"depois pede-me para desligar o cabo e eu desligo e dá-me tipo um log da instalação onde só falha no passo 2 de 9 e nesse passo diz "2-Radio v2 Fail" tal e qual como acontece ao user do XDA.A solução que me deste mais acima eu não entendo muito bem como devo fazer podes-me dar uma ajuda???Eu fiz o download do ficheiro que me indicaste e quando carrego no programa fast boot que está na raiz daquela pasta depois de extrair o conteudo, diz-me: Não é possivel incar o programa porque adbWin Api dll está em falta no computador, tem de reinstalar o programa para corrigir este problema. Desculpa mais uma ser chato, mas estou mesmo a flipar só de pensar que estraguei o telemóvel!!!Fico a aguardar!!!
Imagem colocada

#52 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 13:04

Estive praqui a tentar usar o tutorial e usei o fast boot pela linha de comandos do windows mas não sei o que fazer no passo 3 onde diz: " fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot flash zip [RUU].zip".O que devo fazer???Onde vou buscar o [RUU].zip???Depois tentei flashar novamente o ultimo RUU fornecido pelo MagicHTC e deu o mesmo erro, ou seja começa a instalar a barra verde parece no telemovel e depois passado pouco tempo fica vermelha e volta a ficar verde e no fim ao retir a cabo usb aparece-me um logo com 9 passos e o passo 2 está a vermelho e diz algo do genero "2- - Radio v2 fail".Tentei flashar também a RUU do matrix, mas essa faz-me um reboot e vibra várias vezes, mas depois ele não se liga novamente e perde a ligação com o PC e dá erro.Já agora, aqui fica uma imagem que encontrei na net relativa a uma situação identica à minha.http://www.repaircenter.biz/article/htc-desire-cant-enter-into-bootloader-after-resurrection.html
Imagem colocada

#53 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 16:44

o RUU.zip, tens que o tirar do RUU que te enviei, arrancas com o ruu, antes de começares a flashar, vais aos temporareos do pc, tecla windows+R e no executar escreves %temp% selecionas td e apagas, sobra uma ou outra pasta, dentro dessas pastas encontras os ficheiros da HTC e lá tens um chamado ROM.ZIP copias esse ficheiro para dentro da pasta onde tens o fastboot e via linha de comandos escreves então: fastboot flash zip rom.zip

OnePlus 6 powered by Android


#54 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 17:01

Já fiz mas no final deu FAILED (remote: 51 partition update fail)E agora???EDIT:Ao fim de prai 10 flshs um deles deu e agora aparece o simbolo da HTC mas sem os triangulos nos cantos.Que devo fazer agora????EDIT 2:Agora aparece o simbolo da HTC verde com o fundo branco mas não arranca e as vezes entre em bootloop...:(EDIT 4:Quando entro na recovery (vol.baixo+power) e dps escolho recovery o telefone reinicia em vez de fazer recovery!?!?!?!Sempre tento iniciar entra em bootloop.
Imagem colocada

#55 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 18:30

Já fiz mas no final deu FAILED (remote: 51 partition update fail)E agora???EDIT:Ao fim de prai 10 flshs um deles deu e agora aparece o simbolo da HTC mas sem os triangulos nos cantos.Que devo fazer agora????EDIT 2:Agora aparece o simbolo da HTC verde com o fundo branco mas não arranca e as vezes entre em bootloop...:(

Ok atáo já temos progresso... :)Consegues entrar em bootloader(vol.baixo+power)se sim copia o ROM.ZIP para a raiz do SD e renomeia para pb99img.zip entra no bootloader(vol.baixo+power) o telefone vai procurar por esse ficjheiro, detecta-o e pergunta se queres fazer o upgade...

OnePlus 6 powered by Android


#56 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 18:31

Já fiz mas no final deu FAILED (remote: 51 partition update fail)E agora???EDIT:Ao fim de prai 10 flshs um deles deu e agora aparece o simbolo da HTC mas sem os triangulos nos cantos.Que devo fazer agora????EDIT 2:Agora aparece o simbolo da HTC verde com o fundo branco mas não arranca e as vezes entre em bootloop...:(

Ok atáo já temos progresso... :)Consegues entrar em bootloader(vol.baixo+power)se sim copia o ROM.ZIP para a raiz do SD e renomeia para pb99img.zip entra no bootloader(vol.baixo+power) o telefone vai procurar por esse ficjheiro detecta-o e pergunta se queres fazer o upgade...

Mas uso o cartão do goldcard ou outro??
Imagem colocada

#57 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 15 January 2011 - 18:34

É desta! ;)Força OMEGA!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#58 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 18:35

É desta! ;)Força OMEGA!

Quem me dera.DEUS TE ouça!!!N sei é se uso agora o cartão do gold card ou outro para por a rom para o update???
Imagem colocada

#59 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 15 January 2011 - 18:37

S combinarmos ir os 3 para o MUC, talvez seja mais facil..Assim n ha enganos :(

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#60 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 18:40

Desculpa, Gold Card... :(

OnePlus 6 powered by Android


#61 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 19:14

Magic a situação manteve-se o telefone depois de carregar no recovery reinicia e fica no logo da HTC...Cada vez fico mais desanimado!!!
Imagem colocada

#62 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 20:13

ok vamos lá de novo, tira o gold card e coloca o teu Sdcard normal, lia o telefone em fastboot(back+power)ligas ao pc e deve aparecer fastboot USB ai, desligas o AV e corres o RUU aquele de onde tiras-te o ROM.zip, vamoslá ver se termina o update... :(

OnePlus 6 powered by Android


#63 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 21:20

Deixei o tlm algum tempo sem bateria e tentei e ligou, depois desliguei voltei a ligar e começou a fazer reboots, depois tentei fazer recovery e mal carrego no botão faz reset.Vou tentar o que tu disseste espero que não fique brickado novamente.
Imagem colocada

#64 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 21:31

Fiz o que disseste e deu esta mensagem "O utilitário de actualizaçõa de Roms não pode actualizar o telefone Android.Obtenha o utilitário actualizado de Rom Correcto e tente novamente"
Imagem colocada

#65 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2011 - 21:45

coloca então o gold card, e tenta novamente...

OnePlus 6 powered by Android


#66 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 15 January 2011 - 23:50

O mais estranho é q umas vez dá e outras n..

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#67 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 00:25

Não sei se isto ajuda, mas encontrei este tutorial e este .Não sei se ajuda :(
Imagem colocada

#68 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 16 January 2011 - 01:43

Sim sim, pode resultar, por restaurar alguns ficheiros d sistema/boot..Tb n tens nada a perder.Já usaste?Abraç0!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#69 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 02:42

Não sei se isto ajuda mas encontrei este tutorial e este .Não sei se ajuda :D

Boas para já não faças nada isso é para HBOOT 0.92 e tu tens 0.93 logo poderá piorar a situação flasha so o rom. Zip eu amanhã vou dar uma vista de olhos já encontrei uma possível solução mas como ainda não foi testada vou investigar 1o.. ;-)

OnePlus 6 powered by Android


#70 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 11:27

Boas!!!Já flashei a Rom.zip que me tinhas arranjado só que o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery continua a não funcionar, ou seja faz reset quando carrego no botão power para entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery :D....Tentei flashar aquela rom PB99IMG como diz no tutorial, mas nem começou, deu logo erro depois de ler a informação do SDcard disse =» update failed e pedia-me para fazer reboot.Começo a achar que infelizmente as tantas deve ser hardware, porque anda à pouco consegui ligá-lo fui a net ver umas cenas e passado alguns minitos, pufff.. reboots a torto e a direito... :D :D:unsure: Não sei que faça mais... :D , fico a aguardar que me digas qual é esse possível solução que encontraste e me salves deste pesadelo.EDIT:Estive a ler mais um pouco e encontrei isto, mas não percebo nada do que lá dizemAbraço
Imagem colocada

#71 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 16:19

Já liga, temos progresso, realmente parece ser hardware.. :(mas vamos tentar o root por exemplo e logo se vê, ok vamos precisar que ele ligue e aguente uns 5m, por isso tenta ligar o telefone, sem SIM card e apenas vais as definiçoes>aplicaçoes>desenvolvimento> depuraçao USB marcas esta opçao, e depois vamos usar o unrevoked...

OnePlus 6 powered by Android


#72 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 16:21

Vai vendo isto : http://www.androidpt...emid=30precisas de ter o HTC Sync instalado no pc, so dps de conseguires carregar os drivers do telefone no pc e que desinstalas o Htc sync/drivers

OnePlus 6 powered by Android


#73 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 16:26

Vai vendo isto : http://www.androidpt...emid=30precisas de ter o HTC Sync instalado no pc so dps de conseguires carregar os drivers do telefone no pc e que desinstalas o Htc sync/drivers

Ok Mas não sei se ele vai aguentar 5 minutos ligado....Não percebi oq ue queres dizer com " so dps de conseguires carregar os drivers do telefone no pc e que desinstalas o Htc sync/drivers"Se quizeres tou no MUC.
Imagem colocada

#74 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 17:30

Já consegui instalar os drivers!!!!Corri o unrevoked, fez uns reboots, mas no final bloqueou e dizia no ecrã do pc "waiting for reboot" e não passava daquilo e no telefone só apreceia o logo da htc.
Imagem colocada