Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Chamadas com falhas de som


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 MrPerez

MrPerez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 20:06

Boas, pessoal!Estou com dois um pequenos problemas no meu P500.1º. Nas chamadas efectuadas, quando a pessoa que eu contacto deixa de falar perto do microfone eu simplesmente deixo de ouvir qualquer ruído de fundo que haja do outro lado! Isto mete-me imensa confusão, parecendo que não está ninguém do outro lado! Será problema do telemóvel? Se não é, qual a forma de contornar esta situação?2º. Instalei o Graffiti (software de escrita) e não curti, logo desinstalei! Deixei de ter como pré-definição o teclado LG na escrita do que quer que seja. Já explorei as definições todas e não encontro nenhuma forma de activar esse mesmo teclado (é claro que posso estar a ver muito mal!)! Qual é a forma de o voltar a seleccionar?Respondido por ruigui e, por conseguinte, assunto resolvido!Obrigado a todos os Androids! :)

#2 fabionave

fabionave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 20:35

do teclado vais a configurações->idioma e teclado, e escolhes qual queres aiem relação ao segundo problema, a mim isso ainda não me aconteceu, espera pela opinião de mais algum membro

#3 MrPerez

MrPerez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 21:09

do teclado vais a configurações->idioma e teclado e escolhes qual queres aiem relação ao segundo problema, a mim isso ainda não me aconteceu, espera pela opinião de mais algum membro

A questão em relação ao teclado é que não me permite mesmo seleccioná-lo. Só me acede às configurações do Teclado do Android e do Teclado LG, mas sem me permitir seleccionar nenhum tendo o do Android agora por defeito.Quanto ao segundo, ainda não passaram 30 dias que me permitem a troca, por isso queria mesmo confirmar se não será mesmo problema do telemóvel... Nunca te aconteceu ao utilizares o telemóvel sem falar deixar de ouvir totalmente qualquer ruído?

#4 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 21:20

Boas.Tenta por no topico uma descriçao dos problemas e nao simplemsente "Problems" os users costumam ignorar esse tipo de titulos.

#5 PhusioN

PhusioN

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 21:30

Acontece-me o mesmo em relação ás chamadas, o altifalante parece que se desliga sempre que a pessoa do outro lado da linha se cala.Se isto é um problema isolado ou não, não sei, mas existe um problema conhecido com este equipamento que se revela sempre que se reproduz algum som/música. Se experimentarem reproduzir uma música, por exemplo, com o altifalante e pausarem a reprodução logo a seguir, se aproximarem o altifalante á orelha ouvem um "tssssssssssss" durante uns segundos. Será que estes problemas estão relacionados, chamadas/ruído?Isto pode-se tornar um pouco irritante para alguns, mas não acho que seja algo de grave no sentido da utilização do terminal.De qualquer das maneiras, era bom ouvir feedback de mais algumas pessoas para que consigamos perceber se é um problema isolado ou não.

#6 MrPerez

MrPerez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 21:33

Boas.Tenta por no topico uma descriçao dos problemas e nao simplemsente "Problems" os users costumam ignorar esse tipo de titulos.

Alterado e obrigado pelo conselho! :)

#7 MrPerez

MrPerez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 21:38

Acontece-me o mesmo em relação ás chamadas o altifalante parece que se desliga sempre que a pessoa do outro lado da linha se cala.Se isto é um problema isolado ou não, não sei, mas existe um problema conhecido com este equipamento que se revela sempre que se reproduz algum som/música. Se experimentarem reproduzir uma música, por exemplo, com o altifalante e pausarem a reprodução logo a seguir, se aproximarem o altifalante á orelha ouvem um "tssssssssssss" durante uns segundos.Existe uma thread no xda sobre isto e é um problema que se pode tornar um pouco irritante para alguns, mas não acho que seja algo de grave no sentido da utilização do terminal.De qualquer das maneiras, era bom ouvir feedback de mais algumas pessoas para que consigamos perceber se é um problema isolado ou não.

Esse ruído acabei de o confirmar tambén... Deve ser da fita da K7 a travar! :laugh: Um pouco mais a sério esse ruído não me incomoda minimamente, agora a falta dele nas chamadas telefónicas... :)

#8 PhusioN

PhusioN

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 21:48

Esse ruído acabei de o confirmar tambén... Deve ser da fita da K7 a travar! :laugh: Um pouco mais a sério esse ruído não me incomoda minimamente agora a falta dele nas chamadas telefónicas... :)

Eu sei o que é. Resta esperar que mais alguém se manifeste e talvez se possa chegar a uma solução brevemente, embora isto me cheire a hardware e se for o caso penso que não há muito a fazer senão trocar o equipamento.

#9 ruigui

ruigui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 00:12

Teclado:Em qualquer sítio onde possas escrever, fica a carregar no campo de escrita e não largues.Vai-te aparecer uma opção para selecção de teclado.

#10 MrPerez

MrPerez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 00:48

Teclado:Em qualquer sítio onde possas escrever fica a carregar no campo de escrita e não largues.Vai-te aparecer uma opção para selecção de teclado.

:huh: ...Obrigado! É o que dá não ler as instruções... :whistle:

#11 Azeem

Azeem

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 13:04

Por acaso também já reparei nessa falta de som num ou noutro momento mas, sinceramente, não fiquei a pensar nisso como um bug. Das vezes que reparei nisso foram em duas chamadas em que do outro lado estava um san francisco, portanto, até pensei que fosse problema do outro lado lolMas já que falam nisto, vou estar atento da próxima vez e a acompanhar esta thread.

#12 MrPerez

MrPerez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 12:51

Por acaso também já reparei nessa falta de som num ou noutro momento mas sinceramente, não fiquei a pensar nisso como um bug. Das vezes que reparei nisso foram em duas chamadas em que do outro lado estava um san francisco, portanto, até pensei que fosse problema do outro lado lolMas já que falam nisto, vou estar atento da próxima vez e a acompanhar esta thread.

Pois, Azeem... É que esse problema(?) acontece quando o outro lado está calado... Deixo de ouvir totalmente o que se passa do outro lado! Possivelmente, pelo menos assim o imaginei, até poderia ser uma tecnologia de cancelamento de ruído, mas já explorei o telemóvel e se assim for não existe opção de desactivar essa "função".

#13 toxyk

toxyk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 18:54

tenho o mesmo problema no meu... quando a outra pessoa se cala, deixo de ouvir qualquer som ambiente vindo do outro lado, é bastante esquisito, parece que desligaram a chamada...li em qualquer lado que a lg ia resolver esse problema, mas quando?!?!?ainda por cima nao posso trocar o telemovel visto estar longe :angry: