Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Erro a colocar widgets na Home [Vodafone 845]


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 jccosta64

jccosta64

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 15:13

Olá a todos,

Venho, e espero estar a fazê-lo no lugar certo do fórum, pedir a vossa ajuda para uma dificuldade recente do meu Vodafone 845 (todo de série).

Há algumas semanas atrás um erro ao remover os auriculares durante a execução do leitor de mp3 provocou um reset do sistema e a a partir daí áudio mesmo, o das chamadas, só com auricular. Notei desde aí que quando tentava adicionar um widget à Home que me aparecia um erro e respectivo Force Cloose da Home.

Bom, lá fiz o respectivo Repor Dados de Fábrica, e tudo voltou ao normal mas a questão dos widgets mantêm-se: os da CurveFish que me eram muito úteis, descarregam e instalam correctamente mas nem as vejo na pasta das Aplicações como quando activo os atalhos (pressão longa na home) e escolho Widgets lá vem a mensagem seguinte:
"Lamentamos... a aplicação Home (processo android.process.launcher) parou de forma inesperada. Tente novamente."

Alguém tem uma pista sobre o que se está a passar e alguma solução (que não passe necessariamente por instalações de software alternativo)?

Antecipadamente grato...
João Carlos Costa

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 21:49.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#2 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 17:59

Não sei qual é o Launcher que esse terminal tem, mas penso que se mudares de Launcher talvez ajude...