Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sem memória


  • Por favor inicie sessão para responder
19 respostas a este tópico

#1 Tiagut

Tiagut

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 19:48

Olá pessoal,é a 1ª vez que th um android . . th o DeSiRe . . o problema é k th mt poucacoisa instalada e ele diz-me k th pouco espaço .. e de momento só th 1.5MB dememória interna... como é possível? não é suposto ter 500MB de memória interna?Abraço.

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 20:48

Olá pessoalé a 1ª vez que th um android . . th o DeSiRe . . o problema é k th mt poucacoisa instalada e ele diz-me k th pouco espaço .. e de momento só th 1.5MB dememória interna... como é possível? não é suposto ter 500MB de memória interna?Abraço.

Bem Vindo Tiago,a memoria interna para instalares apps. se não me engano são 150MB, logo deves ficar com +/- 120MB quando tens uma custom ROM, com a de Stock HTC já não me lembro... :Pjá tens 2.2 Froyo ou ainda tens 2.1?A 2.1 não permite A2SD logo tens tudo instalado na memoria do telefone... :(

OnePlus 6 powered by Android


#3 Tiagut

Tiagut

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 21:10

huuum :)tenho a 2.2 .. o original .. podes-me ajudar a fazer isso?Abraço.

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 22:02

Poder posso, mas precisas de root no telefone e instalar uma Custom ROM, dá uma vista de olhos Aqui: http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=56&id=73003&Itemid=30se quiseres ter root :(

OnePlus 6 powered by Android


#5 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 22:44

huuum :)tenho a 2.2 .. o original .. podes-me ajudar a fazer isso?Abraço.

Instala este programa! B)http://www.appbrain....t.gphone.app2sd

#6 Tiagut

Tiagut

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 23:52

ja instalei, mas nao aparece nada em on phone e nao consigo mexer em nenhumaaplicação ;)

#7 Tiagut

Tiagut

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 00:03

aparecem 8 aplicações em Phone only e diz k não podem ser movidas para memoria externa

#8 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 08 January 2011 - 01:55

aparecem 8 aplicações em Phone only e diz k não podem ser movidas para memoria externa

Eu uso uma ROM com data2ext... corre tudo a partir do cartão de memória... tenho 1.5 Gb livres para apps. Mas nota-se a diferênça no desempenho...Btw, uso a RCMixHD, a versão com o novo script de Data2Ext (Não a que está no post original).
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#9 Tiagut

Tiagut

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 10:48

olá, tudo bem?nota-se diferença .. mas para melhor?

#10 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 11:12

Com Data2Ext acho que perde um pouco de performance. Mas eu estou a usar LeeDroid com A2SD e já tens um bom incremento de memória sem perca de performance. Neste momento estou com +60 apps instaladas e 94MB livres. :P Antigamente com ~50 apps tinha 10MB livres... :PCumps

#11 Tiagut

Tiagut

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 11:22

lOol :P o problema é k eu instalo pr'aí 15 aplicações e já tá a memória cheia...eu antes tinha um iphone .. e arqueáva-o todo :P mas agr com o android não tou a pescar mt bem isto.. como faço pa ter o tele como o "teu"? passos e programas..DESCULPA A MASSADA..

#12 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 10 January 2011 - 12:12

1º q tud, queres ROOTEAR o equipamento ou n?Abraç0!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#13 Tiagut

Tiagut

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 12:13

se tem k ser... ao menos posso artilhar tudo..desde k não estoire com isto :P

#14 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 10 January 2011 - 12:45

O estoirar depende d ti! Basta q sigas os passos todos certinhos e nada tens d temer.. xD!Penso q basta seguires este link: http://www.androidpt...03&Itemid=30Mas, aguarda confirmaçao..Boa sorte e, beneno com ele! xDAbraç0!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#15 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 14:09

Sim, lê o post que o matrix825 indicou. Vê também este link: http://theunlockr.com/2010/09/20/how-to-root-the-htc-desire-unrevoked-method/Lê tudo até perceberes bem o que tens que fazer, e só depois de perceberes bem todos os passos é que metes as mãos na massa. :P Isto não tem nada que saber, é mais simples do que parece, mas de qualquer das maneiras há sempre aquelas coisas que não estamos muito habituados e à primeira vista podem escapar. Depois de seguir esses tutoriais e de teres root no Desire podes meter outras ROMs, lê aqui: http://theunlockr.com/2010/09/21/how-to-load-a-custom-rom-on-the-htc-desire-2/Espero ter ajudado! :P Cumps

#16 Tiagut

Tiagut

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 14:12

:) bgd amigo !ajudas-te e MUITO!

#17 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 15:46

Quando fores fazer alguma coisa, faz backups. Usa o MyBackup ou o Titanium para backup dos dados e nandroid backup (pela recovery) para backup da tua rom toda, just in case.. :)Cumps

#18 serpol

serpol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 22 April 2011 - 07:51

Olá, preciso de uma ajudinha!Estou com um problema parecido, só que já fiz o root e já instalei outra Rom Aurax tsense, tudo com a ajuda de outros tópico aqui no Android.pt ;) !Acontece que tenho o App2SD, e apesar de ter feito aqueles passos todos para utilizar o cartão SD como memória extensível aos 500mb, continuo a ficar com falta de memória.Será que fiz tudo bem? aparentemente não!!Alguém me pode ajudar?Obrigado

HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5


#19 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 22 April 2011 - 10:07

Mas com o APP2SD não vais te aparecer os 500mb de memória, pra isso tens que ter o DATA2EXT ou DATA2SD com estes vais ter o valor da partição EXT que criares disponível, o APP2SD vai gerenciar a instalação das aplicações passando uma parte delas para o SD mas mesmo assim vai diminuindo a memoria interna.

#20 serpol

serpol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 22 April 2011 - 11:00

:huh: OK. E onde consigo arranjar o DATA2EXT/2SD e depois qual o procedimento seguinte?É tipo o APP2SD? Ou tem alguns passos mais complicados?Obrigado

HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5