Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Resolvido] ROM ONE JPY 1.3.0 SGS sem acesso à camara


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
8 respostas a este tópico

#1 Johnny.Str

Johnny.Str

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 19:19

Boa Noite.Em 1º lugar parabéns pela excelente ROM. Depois de alguma erro meu não identificado, e muita "martelada" lá consegui por a ROM One JPY 1.3.0 a funcionar.Agora a carregar as aplicações úteis, verifiquei que dois leitores de códigos de barras não têm acesso à câmara. Um dos experimentados, rebenta e o outro não mostra nada. É Normal Nesta ROM ?A actual configuração do meu SGS é a seguinte: Firmw 2.2.1; I9000XXJPY; Kernel: 2.6.32.9 hardcore@speedmod-k12i-256hz #126.Agradeço a vossa estimada ajuda.Abraço

#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 January 2011 - 19:29

Boa Noite.Em 1º lugar parabéns pela excelente ROM. Depois de alguma erro meu não identificado e muita "martelada" lá consegui por a ROM One JPY 1.3.0 a funcionar.Agora a carregar as aplicações úteis, verifiquei que dois leitores de códigos de barras não têm acesso à câmara. Um dos experimentados, rebenta e o outro não mostra nada. É Normal Nesta ROM ?A actual configuração do meu SGS é a seguinte: Firmw 2.2.1; I9000XXJPY; Kernel: 2.6.32.9 hardcore@speedmod-k12i-256hz #126.Agradeço a vossa estimada ajuda.Abraço

Boa noite,Não é normal, nem acontece aqui no meu telefone, a camera abre eo barcode scanner também. Talvez precises de aplicar Limpa.Cache2.zip para limpar alguma coisa que esteja prejudicar o funcionamento dessas aplicações.Um abraço.P.S. Vou mover o tópico para o Feedback e Dúvidas da JPY.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 Johnny.Str

Johnny.Str

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 19:44

Obrigado On.OneDuas perguntas, sff: a configuração de JPY e kernel é adequada ao SGS, pq nem sei bem pq estou a usar este kernel, li algures aqui no forum.2ª onde posso encontrar o limpa.cache.zip e respectivas instruções ?Thanks

#4 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 19:59

Sim, a JPY com esse Kernel ou o Voodoo corre bem e é estável. O Limpa.Cache.2.zip podes encontrar no tópico da JPY.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#5 Johnny.Str

Johnny.Str

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 20:26

O Limpa.Cache2.ZIP não resolveu o problema.Alguém tem mais sugestões ?

#6 zaskar2097

zaskar2097

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 21:38

Como referes que tiveste de dar algumas "marteladas" para conseguir colocar a JPY, se calhar sugeria que repetisses a instalação usando a versão install.Pessoalmente, antes de meter uma nova versão faço sempre o clear das caches e factory reset.

#7 Johnny.Str

Johnny.Str

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 23:12

JÁ DESCOBRI.O problema com a camara surge após se instalar o ficheiro Fix-Consumo.zipMr on.one vês alguma lógica nisto ?Abraço

#8 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 08 January 2011 - 00:36

JÁ DESCOBRI.O problema com a camara surge após se instalar o ficheiro Fix-Consumo.zipMr on.one vês alguma lógica nisto ?Abraço

Eu penso que tem a haver com o a aplicação de email, por isso o ONE disponibilizou este ficheiro Email.XXJPY.Sem.Exchange.Policies.zip

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#9 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 January 2011 - 01:17

JÁ DESCOBRI.O problema com a camara surge após se instalar o ficheiro Fix-Consumo.zipMr on.one vês alguma lógica nisto ?Abraço

Boa noite,Por acaso até vejo, porque o fix-consumo, já está incluído na versão 1.3.0, e porque essa situação como era conhecida e já estava corrigida com o fix Email.Sem.Exchange.Policies.zipSe tens dito que tinhas esse fix-instalado, já te tinha dado a resposta, lol.Para não instalares a rom toda de novo, no tópico da rom instala o ficheiro que referi.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.