Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Froyo 2.2 oficial para ZTE Blade é capaz de estar para breve


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 nfh

nfh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 14:55

Segundo este link, é bem provável que o ZTE Blade venha a ter suporte oficial para o Froyo.Boas notícias para quem tem SF ou A5.

#2 tabarda

tabarda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • Samsung S6 Edge

Mensagem publicada 07 January 2011 - 21:55

Boas,Claro que sim, agora só os operadores que não quiserem é que não lançam a Versão 2.2.Mas já temos as rom´s cozinhadas, que são bem melhores.:laugh:

#3 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 11 January 2011 - 18:10

ui o meu já tem não estou a ver qual o probSim tenho ZTE emprestado e já com 2.2

#4 RMAMDF

RMAMDF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 12:00

Boas,Uma pergunta parva....se o Froyo2.2 oficial sair, a Optimus vai disponiblizar o update para o San Francisco? Ou terei que fazer o update oficial noutro lado?

#5 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 17 January 2011 - 13:47

"Terá" que ser a optimus a disponibilizar o update, isto oficialmente!

#6 fmsilva

fmsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 09:48

Pois isso não sei nada.Mas se querem as sources oficiais do fabricante :http://support.zte.com.cn/support/news/NewsDetail.aspx?newsId=1000502Atenção que isto é para a plantaforma ZTE BLADE, o optimus e o sapo, podem ser ligueiramente diferentes ....

#7 maxgladiator

maxgladiator

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 22:43

alguém sabe desta ROM oficial? se esta para breve ou n.

#8 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 09:34

existem Roms exlentes ja em 2.2..existe uma muito boa em 2.3... nao percebo o porque de tanta procura por uma Rom oficial, quando tens outras melhores e sem tanta tralha (como aposto que irá ter a oficial) mas eles dizem que realmente está para "breve" , e ja ouvi isso a mais de 1 mes, por isso....! se desejas tanto uma Rom oficial, é aguardar!
Imagem colocada

#9 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 02 May 2011 - 11:10

BoasUma pergunta parva....se o Froyo2.2 oficial sair, a Optimus vai disponiblizar o update para o San Francisco? Ou terei que fazer o update oficial noutro lado?

então se é OFICIAL terá que ser a operadora a fornecer senão não é OFICIAL http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png de qualquer forma isto é interessante para quem não quer fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao tlf e manter-se fiel aos updates oficiais, com toda a tralha que vem junto.:whistle: nao há cá "recoverys" e "superusers" para ninguém, mas é a oficial e sendo oficial será bem estável e a unica forma de fazer o upgrade para froyo de muita boa gente (por exemplo telefones de empresas etc...)



#10 lokypedro

lokypedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 22:54

pessoalmente acho que nunca sairá uma rom oficial por parte da optimus e tmn se quizeremos mesmo 2.2 ou 2.3 será uma cozinhada ... ainda não o fiz prque ainda não entendi nada de fazer root, e engraçado que cheguei a fazer em HTC Magic e Htc desire que era bem mais complicado mas leio e leio e cada vez menos percebo as palavras tecnicas Gen1 ou Gen2 e cenas do genero... para o san francisco

#11 nfh

nfh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 23:38

Se seguires o tutorial do blog do SapoA5, consegues fazer isso sem qualquer problema.Eu também estava com receio de danificar o meu SF. A verdade é que estou super satisfeito com a modificação. Não só tenho FroYo no meu SF, como também deixei de ter problemas de memória.A ROM que eu estou a usar (Jellyfish) tem suporte para A2SD. Como criei uma partição ext3 no cartão SD, as aplicações são automaticamente instaladas no cartão, embora para o telemóvel é como se estivessem na memória. E o A2SD permite também ter a cache Dalvik no cartão (o que é útil quando se têm imensas aplicações instaladas), pelo que mesmo com 100 e muitas aplicações instaladas, ainda tenho uns 100MB de espaço livre no telemóvel ;).

#12 lokypedro

lokypedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 21:35

obrigado, vou ver melhor no foro do sapo a5B)

#13 LinkPT

LinkPT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 10:07

Boas...esperamos que seja para brevea TMN já esta a vender SAPO A5 com o Froyo (2.2) mas para já apenas na loja ON-Line.CumpsLinkPT

#14 lokypedro

lokypedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 22:42

quem tiver root pode por mais ao menos a tal original Swedish_Spring_RLS5 2.2 que está como a originalB)