Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desbloqueio padrão ecrãn - ajuda!!


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 cako

cako

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 11:57

Viva,Ontem tive a infeliz ideia de colocar um padrão de desbloqueio do ecrãn, no meu Boston. Hoje, para infelicidade da minha parte, não me lembro do padrão de desbloqueio.Já tentei fazer uma chamada para o telefone, mas não consigo ainda assim ter acesso a qualquer menu..Não consigo com o ẽcran bloqueado, desligar simplesmente o telefone.Como o telefone está ligado não sei como fazer hard reset, e tirando e voltando a colocar a bateria ele liga automaticamente em modo normal..Como posso fazer hardreset? (tenho backup dos dados, por isso não há problema)Obrigado

#2 MJCardoso

MJCardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 12:04

Boa tarde,Não faço ideia se terá alguma coisa de parecido com o meu SGS!, mas não custa nada experimentares.Volume Up + Tecla Home + PowerExperimente, caso não dê, tentar procurar aqui no fórum, de certeza que deve haver por aí qualquer coisa, nada como uma pesquisa! ... ou entretanto alguém te deve responder...Abraço,

#3 cako

cako

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 12:06

Obrigado.Já procurei por aqui, mas não consegui ficar esclarecido.Vou aguardar por mais ajuda, se possível

#4 cako

cako

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 12:15

Bem, consegui finalmente fazer hard reset e instalar a rom novamente.O problema é que o padrão continua activo!!! Não sei o que fazer...pelo que vi em alguns fóruns aquilo devia-me pedir uns dados quaisquer do google, mas nada. :(Alguém?

#5 joss_

joss_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 15:21

Acho que se falhares várias vezes (20?) ele te vai pedir o mail e a password e podes fazer reset ao pattern (podes pôr um novo código) :(

#6 btcarneiro

btcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 15:23

Acabei de experimentar no meu, após errar o padrão de desbloqueio 5x ele fica suspenso sem deixar inserir novamente. Nessa altura aparece-te um botão para desbloquear a conta google denominado "Esqueceu-se do padrão?". Depois de inserires os dados pedidos ele pede-te para inserir um novo padrão onde podes também fazer cancelar voltando ele ao estado por default