Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

google maps


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 DA

DA

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2009 - 04:42

Olá a todos Aconteceu uma cena comigo, sem querer desinstalei o Google maps no meu Magic e fui ao market, mas não encontro a aplicação para instalar de novo.Alguém sabe porquê?Obrigado

#2 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2009 - 05:01

DA escreveu:

Olá a todos Aconteceu uma cena comigo, sem querer desinstalei o Google maps no meu Magic e fui ao market, mas não encontro a aplicação para instalar de novo.Alguém sabe porquê?Obrigado

Estranho. Tens a certeza que não consegues localizar? Escreves te correctamente?Estás a usar o mapa que permite ter o sistema de navegação?

#3 DA

DA

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2009 - 05:19

Acho que sim - google maps - certo? Qual é o mapa?O que desinstalei foi o que vinha de origem

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2009 - 05:30

DA escreveu:

Acho que sim - google maps - certo? Qual é o mapa?O que desinstalei foi o que vinha de origem

Estranho teres desinstalado o que vem de origem. Estava convencido que vem gravado na ROM. Aqui fica a entrada no AndroLib: http://www.androlib....ps-jw.aspxPodes instalar o Barcode Scanner e ler o QRcode da página para instalar.

#5 DA

DA

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2009 - 05:39

Ok, obrigado pela ajuda

#6 DA

DA

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2009 - 06:14

Tinhas razão Sismeiro, desliguei o aparelho e liguei outra vez e já cá mora. Obrigado