Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

com.google.process.gapps - ????


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 sturgis

sturgis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 20:14

Boas pessoal.O meu problemas, vou ao market, meto para transferir aparece que a transferência vai iniciar e depois não aparece nada lá em cima, vou à aplicação outra vez e diz "A iniciar transferência ou algo do género" faço cancelar outra vez e igual. é assim com wifi, 3g e 2g.Alguém me pode ajudar por favor?Grande abraço

#2 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 20:29

Isso e sobrecarga nos servidores do market. Basta esperar que ele lá acaba por começar.

#3 atiatinini

atiatinini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 21:34

Que aplicações estás a tentar instalar? Algumas não instalam...Lê este tópico.E tenta também limpar a cache do Market, nas definições.

#4 sturgis

sturgis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 21:37

Acho que o problema tem a haver com este erro:com.google.process.gappsAlguém sabe o que é? Como resolver? Muito obrigado

#5 atiatinini

atiatinini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 21:46

Tenta ir às Definições > Aplicações > Gerir Aplicações > Market e carrega em Limpar cache e Desinstalar Actualizações.

#6 Pira

Pira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2011 - 17:44

BoasTambém estou com o mesmo problema e já tentei ir a definições\aplicações\market limpar cache e desinstalar actualizações e o market continua a não transferir.Já li que também pode ser de ter desinstalado o google talk. Como o volto a instalar?Gostava que me ajudassem a resolver o problemaAbraço a todos

#7 RLaires

RLaires

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 16:21

Acho que o problema tem a haver com este erro:com.google.process.gappsAlguém sabe o que é? Como resolver? Muito obrigado

BoasÀ pouco tempo tive esta mensagem no meu Softstone. Aconteceu depois de mudar a ROM.Após alguma pesquisa na net desinstalei o googletalk e ficou resolvido.À dois dias que não me dá essa mensagem.

#8 ArticZone

ArticZone

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 18:31

Boas , a mim acontece-me o mesmo, mas foi apos ter feito o root ao tmn a1 com o z4root... devo ter apagado qq do google e deu nisto, ja fiz 2 resets de fabrica, mas nao dá em nada , que fazer? S:mas olha,vou tentar http://pplware.sapo.pt/truques-dicas/o-derradeiro-manual-do-tmn-a1/2/--> Reverter toda e qualquer alteração ao sistemaja vou po 3 reset de fabrica hj, isto esta bonito esta =)