Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qual o melhor?


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 06 January 2011 - 18:00

Caros AndroidosSou o feliz possuidor de um Boston. No entanto em breve vou receber uns vales Fnac e estou a pensar em comprar o San Francisco.No entanto estou muitíssimo satisfeito com o meu Boston.Qual o melhor? O que é que um tem melhor que o outro. É que estou tão contente com o meu que receio querer uma coisa mais recente e teoricamente melhor (nem que seja um pouco)e ficar a arrependido?Gracias
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#2 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 19:05

SF não. Estive com um na mão e achei aquilo mt mau. A construção do telefone é bastante inferior à do boston. Depois em specs, é em tudo idêntico ao boston.

#3 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 23:00

A unica diferença relevante e mesmo o ecrã, que mesmo assim não compensa. Se queres melhor que o boston tens que gastar um pouco mais que 200euros...

#4 nfh

nfh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 16:23

SF não. Estive com um na mão e achei aquilo mt mau. A construção do telefone é bastante inferior à do boston. Depois em specs é em tudo idêntico ao boston.

Curiosamente as opiniões que tenho visto apontam para uma construção melhor que o Boston, embora nestes terminais mais baratos isso não deva ser algo fundamental a ter em conta.Em relação às specs, o SF tem um ecrã maior, tem mais resolução, tem mais RAM. Perde para o Boston apenas na câmara fotográfica e creio que também na bateria.De qualquer modo, partilho a opinião do miguel. Se estás satisfeito com o Boston, mudar para o SF não me parece um upgrade significativo.Há umas semanas atrás a FNAC estava com uma promoção especial nos smartphones, com uma redução de 10% ou 20% (não me lembro do valor certo). Um HTC Desire ficava por cerca de 300eur, teria sido uma boa altura para fazeres o upgrade :(.

#5 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 16:29

[quote name="nfh" post=112039][quote name='"NunoF" post=111574]SF não. Estive com um na mão e achei aquilo mt mau. A construção do telefone é bastante inferior à do boston. Depois em specs é em tudo idêntico ao boston.[/quote]Curiosamente as opiniões que tenho visto apontam para uma construção melhor que o Boston' date=' embora nestes terminais mais baratos isso não deva ser algo fundamental a ter em conta.Em relação às specs, o SF tem um ecrã maior, tem mais resolução, tem mais RAM. Perde para o Boston apenas na câmara fotográfica e creio que também na bateria.De qualquer modo, partilho a opinião do miguel. Se estás satisfeito com o Boston, mudar para o SF não me parece um upgrade significativo.Há umas semanas atrás a FNAC estava com uma promoção especial nos smartphones, com uma redução de 10% ou 20% (não me lembro do valor certo). Um HTC Desire ficava por cerca de 300eur, teria sido uma boa altura para fazeres o upgrade :(.[/quote']A camara do boston tambem não é grande coisa..Um Desire por 300eur é uma oportunidade fantastica! Se bem que, ja ouvi falar um pouco mal em relação á resolução do ecrã do desire, mas mesmo assim nao deixa de ser um grande telemovel!Edit:Tony, se nos disseres mais ou menos quantos vales e qual o montante que pensas obter com eles, talvez te possamos indicar mais facilmente um telemóvel em vez de andarmos aqui a "mandar palpites"

#6 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 16:56

[quote name="nfh" post=112039][quote name='"NunoF" post=111574]SF não. Estive com um na mão e achei aquilo mt mau. A construção do telefone é bastante inferior à do boston. Depois em specs é em tudo idêntico ao boston.[/quote]Curiosamente as opiniões que tenho visto apontam para uma construção melhor que o Boston' date=' embora nestes terminais mais baratos isso não deva ser algo fundamental a ter em conta.[/quote']Sem duvida. Num telefone de 200 euros não podes pedir mt. Mas achei o SF mt plástico. Parecia um telefone de brincar.

#7 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 07 January 2011 - 19:56

O Desire é um grande ...desejo, mas os vales só devem chegar dentro de ums 3 semanas.Deve andar nos 300€.(vales + € próprio). Digamos que estou disposto a gastar uns 300€ (vales incluidos).Sugestões?Gracias
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#8 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 21:01

O Desire é um grande ...desejo mas os vales só devem chegar dentro de ums 3 semanas.Deve andar nos 300€.(vales + € próprio). Digamos que estou disposto a gastar uns 300€ (vales incluidos).Sugestões?Gracias

Por 300euros dificilmente arranjas algo muito melhor que o boston.Junta mais uns trocos e compra um Nexus! Estou a brincar :lol:

#9 kajo

kajo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 20:39

Aproveito este topico para por aqui umas duvidas em relação a estes 2 terminais1- Qual a melhor camara?2- A nivel de specs para futuras versões do SO Android qual deles o melhor?3- Qual a diferença no ecra? Um é capacitive e multitouch e o outro so multitouch ou seja o que é ser capacitive?Obrigado!