Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desire Bootloop e Garantia.


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 cyberon

cyberon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 12:06

Boas pessoal,Acabei de adquirir um Desire usado e estou a ter problemas, o telemóvel por vezes reinicia e entra em Bootloop.Já li em alguns fóruns que isto se deve ao sobreaquecimento e parece bater certo pois se o deixar arrefecer ele lá volta a ligar.Liguei com a HTC e disseram-me que o telemóvel tinha sido comprado em França numa operadora e teria que o enviar para lá.Este problema está a acontecer a alguém e já agora terei mesmo de enviar o telemóvel para reparar em França ou existe algum centro de reparações oficial HTC em Portugal?Abraço.

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 12:21

Se tiveres factura podes enviar para a teleservice no Porto, passados uns 10 dias uteis tens o telemovel em casa.A garantia da HTC é internacional

#3 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 14:42

Já aconteceu algumas vezes comigo, mas não cheguei a fazer nada porque só foram 4 ou 5 vezes e depois pararam. Entretanto andei a pôr outras ROMs e nunca mais me aconteceu (excepto agora com a nova Oxygen).No entanto, dou-te o mesmo conselho que o TvM, e enviares para a teleservice no Porto.

#4 cyberon

cyberon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 16:58

Já aconteceu algumas vezes comigo mas não cheguei a fazer nada porque só foram 4 ou 5 vezes e depois pararam. Entretanto andei a pôr outras ROMs e nunca mais me aconteceu (excepto agora com a nova Oxygen).No entanto, dou-te o mesmo conselho que o TvM, e enviares para a teleservice no Porto.

E aconteceu com a rom de origem? Neste momento tenho o meu sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e com o Froyo.A factura que tenho não é a original mas sim de uma loja como usado, também serve?Abraço.

#5 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 17:06

E aconteceu com a rom de origem? Neste momento tenho o meu sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e com o Froyo.A factura que tenho não é a original mas sim de uma loja como usado também serve?Abraço.

Sim, foi com a rom de origem... Concerteza agora terás de te dirigir a essa loja para eles tratarem do processo por terem a factura original. Não sei se a teleservice aceita facturas de usados...

#6 cyberon

cyberon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 21:05

Bem, vamos lá ver no que isto dá.Abraço e obrigado. :)