Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[AJUDA] Contas e ligação WiFi


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 DarkLordofCookies

DarkLordofCookies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 11:15

Bom dia... Eu não sei se o problema poderá ser mesmo este, mas algo de estranho se passa com as minhas ligações à WiFi...Quando entro no jogo World War, o meu jogo não é guardado e quando eu faço reset entro automaticamente na conta de outra pessoa (sei isso pois é necessário uma "nickname" para se jogar). Já noutra aplicação (uma de chat) aconteceu-me o mesmo. Entro nessa mesma aplicação e no meu profile aparecem informações de outra pessoa.Ainda não tentei com mais nenhum jogo nem numa aplicação mas queria saber se vocês me poderiam ajudar porque nem eu quero estar a estragar os profiles e os jogos das outras pessoas nem quero estar sempre a começar da estaca zero em jogos como o World War...Agradecia uma ajuda breve :unsure:

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 06 January 2011 - 14:28

Não será que a aplicação utiliza dados temporários em vez de ser de outro utilizador?Tenta por 3g a ver se acontece o mesmo. Pode ter a ver com o IP com que te ligas.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.