Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvidas sobre a zte


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 mago

mago

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 10:49

Bom dia a todos.Sou novo aqui, gostei do modo como os assuntos tem sido abordados, e como estou a pensar comprar uma tablet e o dinheiro é curto, pensei na zte, vou fazer algumas perguntas que para muitos são tivialidades, mas não sou grande expert nestas matérias. Tenho algumas dúvidas com as apps, já ouvi dizer que nem sempre se instalam bem. AAs apps quando adquiridas ficam em permanência ou tem de ser compradas periodicamente com por exemplo um anti-vírus? Já agora a única maneira de pagar as apps é com cartão de crédito, certo? Por exemplo, eu uso bastante pdf extensos e a versão básica não me permite ir para a página que quero, preciso de uma app para isso, é uma das aplicações que me darão jeito. Ainda é a tablet daquelas a baixo custo que vale mais a pena ou já há alguma alternativa mais barata e equilibrada?

#2 alphaxs

alphaxs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 12:51

sem stress, tens quase tudo gratis no market, ou então googla, é uma questao de procurar um bocado...

#3 mago

mago

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 21:25

Obrigado pela dica.

#4 Inxantia

Inxantia

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 18:11

aproveitando aqui o topico, é problema meu ou geral em relação ao documents to go nao funcionar? quando o abri pela 1ª vez deu na boa, agora de repente deixou de funcionar, pede registos, etc... se me poderem ajudar agradeciaps: a versao que aparece é 3.001

#5 yaba

yaba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 21:55

Ignora se usares apenas para visualizar. Para edição, tens mesmo que registar/adquirir.No market tens mais apps do género, algumas mais baratas.

#6 yaba

yaba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2011 - 21:57

Até ver, é das melhores na relação preço/equipamento.Para pagar, recomendo-te o MBNet, seja no market ou em qualquer parte de compras online.Para PDF, tens smp o adobe reader, ou outros, é uma questão de gostos.Quanto a apps adquiridas, mesmo que tenhas de fazer um full-reset, no market aparece sempre como "comprada", logo podes fazer o download again. Fica associado à tua conta Google.

#7 Inxantia

Inxantia

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 00:36

isso é na boa, a minha questão era mesma essa.já agora (por preguiça) alguém usa apps semelhantes para editar/criar?cumps.