Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dead Pixels...?


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 jpsm1983

jpsm1983

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 09:40

Olá a todos, após algum tempo de avaliação decidi comprar um SF. Uma das coisas que experimentei foi ver se este vem com Deadpixels usando uma app do market, e pelo que consigo ver tenho pelo menos uns 8 no display. Alguem tem o mesmo problema? Isto é normal ou devemos trocar o equipamento? (ainda estou dentro do período de troca pelo que gostava de decidir isto rapidamente).Obrigado Johny

#2 Jinzor

Jinzor

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 12:31

Boas!Que app usaste para obter informação sobre os Dead pixels?Eu detectei no meu San Francisco um Stuck pixel à uns dias e usei uma app chamada "JScreenFix" que tenta corrigir Stuck pixels. No entanto, os Dead pixels não têm solução pelo que sei.No meu caso a aplicação que mencionei apenas melhorou a situação, isto é, o pixel deixou de estar tão brilhante como estava e agora mal noto que ele lá está.Eu diria para, em primeiro lugar, teres a certeza do que tens é um Dead ou um Stuck pixel (podes pesquisar no Google pelas diferenças) e depois, se nada resultar, tentares trocar o telefone.Cumps

#3 jpsm1983

jpsm1983

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 14:38

Olá. Obrigado pela ajuda! Realmente estou a ficar um pouco baralhado com esta história dos dead pixels...Para vê-los usei uma app do market - "Dead pixel detect". Mas na verdade tenho até dificuldade em perceber se alguns dos pontos são os tais dead pixels ou se serão lixo no vidro por dentro. A app do JscreenFix não teve qualquer efeito aparentemente.Entretanto fechei-me num quarto às escuras e não consegui ver nenhum ponto branco com dimensão significativa. Provavelmente isto ou quer dizer que os tais dead pixels são pequenos demais para lhes dar importância, ou que afinal não tenho nenhum...Estes Dead Pixels são algo que vos incomode ou que se apercebam numa utilização normal do telefone?Obrigado!

#4 Jinzor

Jinzor

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 15:36

No meu caso, o JScreenFix só teve algum "resultado" ao fim de uma ou duas horas de estar a correr no telefone.Como te disse, eu tinha um Stuck pixel e, basicamente, era um pixel mais brilhante que os outros à volta. Após usar o JScreenFix aquilo "disfarçou" um bocado e agora com a utilização normal não me apercebo que lá está.Os Dead pixels acho que são mais incómodos que os Stuck pixels mas, por agora, nunca detectei nenhum.Cumps

#5 and84

and84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 16:05

Eu tenho 1 Stuck Pixel, brilha mais que os outros mas só reparo quando o ecrã é preto. Vou experimentar o JscreenFix.Se tens dead pixels e são assim tantos troca já enquanto podes