Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

apresentação


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 nfppedro

nfppedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2009 - 19:02

boas chamo-me Nuno e akabei de trokar o meu iphone 3g 8gb pelo htc magic vamos ver se não ha "ressaca" de equipamento

#2 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2009 - 19:08

Olá, se bem vindo ;)Tao e qual foi o motivo para a troca?
Nexus 5 || Sapo A5

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2009 - 19:12

Bem-vindo ao androidPT. Aqui no forum encontras muita informação e também uns artigos interessantes na pagina principal. Está à vontade para colocar dúvidas, o que a malta souber responde. :)

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 16 December 2009 - 01:19

Olá Nuno,Antes de me por aqui a filosofar, devo dizer-te Bem-Vindo! No que toca aqui ao rapaz, estás completamente à vontade para o que for necessário. Exclui-se assaltos, empréstimos financeiros, contrabando, investimento em casas de diversão nocturna e outras congéneres, assassinatos por encomendas e outros que tais. :P Agora a parte filosófica, desculpa usar a tua apresentação, mas é um off-topic curto :)É com grande agrado, que em quase seis meses, sim eu estou aqui desde o dia 18JUN09, vejo esta comunidade chegar aos 719 utilizadores. Claro que vão ser muitos mais, mas é impressionante a afluência que se tem verificado.Para explicar este fenómeno, poderia encontrar muitas respostas, mas só uma parece responder na perfeição. A disponibilidade e espírito de entre-ajuda que aqui se pratica.Uns com mau feitio, outros mais moderados e até temos os que fazem vídeos só para não explicarem vezes sem conta, são a razão do sucesso desta comunidade, todos os membros são e continuaram a ser o sucesso deste fórum.Bem sei que este tipo de resposta era para o membro 1000 ou coisa assim, mas como nós no AndroidPT somos pouco ortodoxos, foi no septingentésimo décimo nono utilizador. ( sim tive de ir ao wiki ver como se dizia 719 em ordinal )Em género de resumo, sê bem vindo e espero que te sintas á vontade.

#5 nfppedro

nfppedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2009 - 02:21

Boas Já deu para reparar no espirito de entre-ajuda existente aqui no forum fui muito bem acolhido e acho este forum um espectaculo o pessoal e porreiraço cada um com o seu feitio mas todos tao aqui com o espirito de ajuda long live comunidade android.abraço

#6 nfppedro

nfppedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2009 - 02:23

ser open source o android e estar-me a cag..... para as tretas do mr steve jobs ta muito mais fixe este equipamento

#7 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2009 - 04:55

PJFonseca escreveu:

[...]Em género de resumo, sê bem vindo e espero que te sintas á vontade.

É isso mesmo Fonseca, excelente resumo e para quê esperar pelo utilizador 1000? :) Para já são os 719 que realmente contam no androidPT.E é com grande gosto que verificamos que os SQ de tua autoria fazem a diferença nas explicações de algumas tarefas relacionadas com Android. Fica aqui um agradecimento público pelo teu trabalho e em off-topic para ser mais giro e pouco ortodoxo. :)Correcção 1: 720 na submissão do post.Correcção 2: 721 depois da submissão do post.

#8 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2009 - 04:59

nfppedro escreveu:

boas chamo-me Nuno e akabei de trokar o meu iphone 3g 8gb pelo htc magic vamos ver se não ha "ressaca" de equipamento

Boas,Bem vindo. Digo te por experiencia própria que troquei o meu iphone 16g por um Magic. Nunca me arrependi de tal nem "ressaquei" :)Espero que o mesmo aconteça ctg.

#9 nfppedro

nfppedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2009 - 12:54

Para já estou fascinadissimo com as potencialidades do aparelho muito bom mesmo, as saudades do iphone comecam a esvair-se:)))))) grsnde máquina mesmo. e um obrigado a todos pelo acolhimento. o Forum está grande malha mesmo.

#10 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2009 - 14:01

Sê bem-vindo! :)