Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Magic & Android Markt


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 renatosttas

renatosttas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2009 - 17:01

Olá bom dia!Sou novo nas andanças do Android. Confesso que até há duas semanas atrás era cliente n.º1 Windows Mobile. Assim que adquiri um HTC Magic comecei a perceber porque é que tanta gente anda a falar nisto.Para começar tive muitas duvidas no Android Markt, visto haverem dezenas de milhares de aplicações. Após 2 semanas de muita procura, penso ter alguns programas interessantes que deixo aqui:APLICAÇÕESCompass - quem sabe nao me posso perder!Shazam - saber as musicas que passam na radio.NetCounter - controlar o gasto de wifi e internet.Barcode Scanner - para ler os codigosGoogle Sky Map - excelente para olhar as estrelasMorelocale2 - colocar o nosso magic em PTMeebo IM - usar o MSNSoccer Livesscores - sempre atento aos jogosSystem Monitor - saber a memoria livre e CPUBackgrounds - dezenas de imagens de fundoAstro File Manager - explorador de ficheirosBanca Sapo - sempre atento à Banca nacionalFxCamera - melhora bastante a cameraAndroid Markt Stats - top de downloads do markt, app e gamesFacebook for Android - facebook....Taskiller - eliminar appsJOGOS E ENTRETERNIMENTOLabyrinth Lite - jogo muito interessante.Steamy Window (serve para limpar o ecra :)Bonsai Blast - muito bom!Puzzle Blox Arcade - excelenteBubbles - basico!Solitaire - obrigatorio para passar o tempoMetal Detector - hehehe, detecta o metal (funciona mesmo)Trap! - jogo interessanteCoin Flip - cara ou coroaThe Schwarts Unsheathed - sou fã do StarWarsRobo Defense - ainda estou a testarSchottGunn - Shoot Gun!Space Physics - tou a testarFrozen Bubble - puzzle bubbleBem, para quem inicia, acho que ja tenho muita coisa instalada e nao está lento :)Obrigado!

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2009 - 19:42

tens por ai mt lixo...o taskiller n elimina apps, mas sim termina (mts vezes de forma forçada) a sua execuçao.qt à cam eu gosto mt do snapphot pro q comprei.ja ha dois topicos no forum para apps uteis.podes la encontrar mais sugestoes.