Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Wildfire ou Touch II


  • Por favor inicie sessão para responder
21 respostas a este tópico

#1 PedroSilva

PedroSilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 17:33

BoasEstou para trocar o meu a1, e estou indeciso entre o HTC Wildfire e o Touch 2, gostava de saber a opinião da malta, para fazer a escolha certa!!

#2 PedroSilva

PedroSilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 17:36

Ora reparei que cometi uma gafe.. o touch II tem o windows mobile, logo não interessa!!!de qualquer maneira sera uma boa compra o Wildfire?

#3 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 17:39

Penso que seja uma má compra. A nao ser que o arranjes por 150€. O ecra do Wildfire é muito fraco e não vale o o $$ dele.Cumps

#4 PedroSilva

PedroSilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 17:48

okentão mas sem entrar em loucuras para comprar o Desire, que equipamento seria uma boa troca?

#5 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 05 January 2011 - 18:38

Há pouco comprei o LG maximo ONE para a minha namorada, por 150€ mais pontos, na vodafone. (os pontos foram ai 600/900 mas, s tiveres pontos para dar e vender, ficava por 100aérius)Qt ao telem em si, estou a gostar bastante. Especialmente a nivel qualidad preço!Abraç0!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#6 PedroSilva

PedroSilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 18:47

Tambem ja tive a ver esse modelo, mas tambem gosto do San Francisco...Interessa-me um que de pa desbloquear, visto que sou da TMN, e não ha grande escolha (a preços razoaveis)...e que o meu a1 não tem muita margem de progressão, e quando sair o SO 2.2 etc.. o gajo não tem pernas......

#7 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 05 January 2011 - 19:26

Por acaso n sei s ja é possivel rootear o Lg maximo one.. Caso seja, ficas com o problema do desbloquear resolvido. S ainda n for possivel rootear, podes smp recorrer ao Rebel SIM

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#8 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 January 2011 - 19:32

Há pouco comprei o LG maximo ONE para a minha namorada por 150€ mais pontos, na vodafone. (os pontos foram ai 600/900 mas, s tiveres pontos para dar e vender, ficava por 100aérius)Qt ao telem em si, estou a gostar bastante. Especialmente a nivel qualidad preço!Abraç0!

Se comprares na radio popular e deres retoma fica a 119€

Tambem ja tive a ver esse modelo mas tambem gosto do San Francisco...Interessa-me um que de pa desbloquear, visto que sou da TMN, e não ha grande escolha (a preços razoaveis)...e que o meu a1 não tem muita margem de progressão, e quando sair o SO 2.2 etc.. o gajo não tem pernas......

Desbloquear, tipo... Adeus garantia?Há tutoriais de como instalar a rom oficial europeia do LG p500 por aí, um dos efeitos é o desbloqueio.De resto todos dão para desbloquear, esperas 2 anos e fica free ou pagas.

#9 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 05 January 2011 - 19:35

Se comprares na radio popular e deres retoma fica a 119€

E agr é q m dizes pahh!!xD!Obg na mm.. lolAbraç0!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#10 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 January 2011 - 19:37

Se comprares na radio popular e deres retoma fica a 119€

E agr é q m dizes pahh!!xD!Obg na mm.. lolAbraç0!

De nada, só vi o tópico por acaso.Então e que tal? Compras-te esse? Estás a gostar?

#11 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 05 January 2011 - 19:41

Como disse, foi para a minha namorada, como tal n o uso diariamente.Ela dá lhe o uso habitual d um recente proprietário d um android, ou seja, instala jogos, vicia, desinstala, etc. LolSei q está a gostar bastante e, eu tb gosto mt do dito.Isto tendo em conta o preço, claro!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#12 PedroSilva

PedroSilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 20:08

mas comparando o maximo one e o san francisco, qual dos terminais tem melhor desempenho e margem de progressão, consoante forem saindo actualizações?mas tenho mesmo que desbloquear o bixo, porque não me interessa um tel vodafone nem optimus.. toca a desbloquear e rezar pa não ter que ir para a garantia!!!!!

#13 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 January 2011 - 20:18

mas comparando o maximo one e o san francisco qual dos terminais tem melhor desempenho e margem de progressão, consoante forem saindo actualizações?mas tenho mesmo que desbloquear o bixo, porque não me interessa um tel vodafone nem optimus.. toca a desbloquear e rezar pa não ter que ir para a garantia!!!!!

A meu ver o LG P500 tem maior desempenho e autonomia. O único se não é que vários users reportaram que o ecrã ficava cheio de pó por dentro, já se pôs a dúvida de não ser vidro moído. Também alguns alegaram que não se verificava o acontecimento no deles.O San fransisco tem um ecrã maior (com maior resolução) -> É o único sim que vejo, até porque o ecrã NÃO é AMOLED.A LG já disse que ia sair a actualização 2.3 para o terminal.Quanto ao San fransisco não se sabe nada.Quanto à comunidade (roms modificados), existem poucos para LG. Porquê? Porque os oficiais não dão problemas e têm desempenho excelente (é o que ouvi falar).

#14 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 05 January 2011 - 20:52

[quote name="flph" post=111119][quote name='"PedroSilva" post=111112]mas comparando o maximo one e o san francisco qual dos terminais tem melhor desempenho e margem de progressão' date=' consoante forem saindo actualizações?mas tenho mesmo que desbloquear o bixo, porque não me interessa um tel vodafone nem optimus.. toca a desbloquear e rezar pa não ter que ir para a garantia!!!!![/quote']A meu ver o LG P500 tem maior desempenho e autonomia. O único se não é que vários users reportaram que o ecrã ficava cheio de pó por dentro, já se pôs a dúvida de não ser vidro moído. Também alguns alegaram que não se verificava o acontecimento no deles.O San fransisco tem um ecrã maior (com maior resolução) -> É o único sim que vejo, até porque o ecrã NÃO é AMOLED.A LG já disse que ia sair a actualização 2.3 para o terminal.Quanto ao San fransisco não se sabe nada.Quanto à comunidade (roms modificados), existem poucos para LG. Porquê? Porque os oficiais não dão problemas e têm desempenho excelente (é o que ouvi falar).[/quote]X2

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#15 PedroSilva

PedroSilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 21:04

mas o X2 não tem o windows mobile?

#16 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 05 January 2011 - 21:25

xDDDQd s transcreve uma coisa e s acrescenta "x2", significa q fazemos dessas palavras as nossas..Ab

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#17 PedroSilva

PedroSilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 22:20

Hehe.. Dahaaa!!!ok.. vo optar então pelo LG.. parece-me então uma boa escolha, tem uma boa relação Preço / Qualidade...Ob. pela ajuda..

#18 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 05 January 2011 - 22:34

Na boa.Smp q precisares dispõe!Abraç0!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#19 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 03:11

E se for o tmn a5? Ja que gostas do San Francisco, tens o a5 que é quase a mesma coisa, mais barato e na tua rede.O Lg Maximo One também seria uma bela escolha, comprei um na semana passada e estou a gostar muito, é robusto, e é um telemóvel muito fluido nos menus

#20 PedroSilva

PedroSilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 12:54

O a5 tem um grande problema.. chama-se ZTE!!!ja tive a brincar com um, e parece-me bastante compacto e com bons acabamentos, mas um pouco lento, comparando com o meu a1..Mas soube de fonte segura que a TMN vai lançar novos modelos dentro em breve, e vou esperar e comprar algo que seja bom na relação qualidade preço, mas que principalmente tenha margem de progressão, ou seja que suporte mais actualizações que o meu a1...Mas ob pela opinião, são sempre uma ajuda!!!!

#21 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 18:52

O a5 tem um grande problema.. chama-se ZTE!!!ja tive a brincar com um e parece-me bastante compacto e com bons acabamentos, mas um pouco lento, comparando com o meu a1..Mas soube de fonte segura que a TMN vai lançar novos modelos dentro em breve, e vou esperar e comprar algo que seja bom na relação qualidade preço, mas que principalmente tenha margem de progressão, ou seja que suporte mais actualizações que o meu a1...Mas ob pela opinião, são sempre uma ajuda!!!!

Então nesse caso, o San Francisco também esta fora de questão, também é ZTE :X

#22 PedroSilva

PedroSilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 19:14

pois não posso dizer que seja grande fã dessa marca.. se bem que o a5 de que falei, não tem dado qualquer tipo de problema!!!