Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ecrã estalado - reclamar garantia ?


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 nunoareal

nunoareal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 16:47

boas pessoal,Tenho acompanhado sempre o forum já algum tempo. Tb tenho um ZTE que comprei uma semana antes do natal acontece que no dia de natal quando peguei nele tinha o ecrã estalado. Não perguntem como aconteceu eu não sei quando o pousei estava impecavel. klaro que o levei á vodafone, não tinha uma única moça nem um unico risco e acreditem nem um grão de pó eu lhe deixava pousar :) depois de mais de uma semana responderam hoje que a garantia não cobria. Alguém me ajuda de como devo fazer para reclamar??Pela terceira vez que vou para a vodafone e pela terceira vez que me estou a arrepender, lool :)(((

#2 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 15:19

Por muito que me custe, danos fisicos aos aparelhos não estão cobertos pela garantia de funcionamento porque são considerados como "mau uso"... Ou tinhas sorte na activação da garantia ou (como aconteceu) nada feito...O que aconselhava era procurar ecrãs em sites de spare parts e montá-lo tu próprio.

#3 nunoareal

nunoareal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 21:42

Obrigado pela resposta, Neste momento ando a chatear directamente a ZTE vamos ver no que dá, mas uma coisa é certa uso telemóvel táctil desde que apareceram os primeiros desde ai sempre usei este tipo de equipamento até o pc é táctil e nunca consegui partir nenhum ecrã com a força dos dedos. Como o equipamento não tem nada por onde pegarem nem na estaladela se se passar o dedo não se nota nada o ecrã e o táctil funcionam a 100% e nem temos zona preta não há sinais de agressãoAlegando assim que é diferenças de temperatura ora pois coitados dos utilizadores de França e Inglaterra estão mal pois com o frio que se anda a sentir toda a gente vai ficar com os ecrãs estalados ;)(