Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda/Dicas


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 m3bmw

m3bmw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 14:50

Boas,Estou prestes a comprar o meu 1º android, só ha um pequeno problema não sei qual escolher:laugh: ,Bom o telemvel é essencialmente para chamadas,sms, mp3, fotos, internet, e aplicaçoes(jogos e essas tretas todos ), bem no fundo tudo um pouco, ah e se tiver GPS melhor ainda,Tenho visto alguns nomeadamente o LG P500, pareceu-me o melhor ate agora, apesar de uns pequenos problemas que tem apresentado entre eles o de entrar po para o visor,o sapo a5, tambem me parece ter problemas, pelo menos pelo pouco que li ha bastante gente a trocar o mesmo,tem tb o san francisco mas ainda nao li muito sobre o mesmo,ah e o wildfire a partida esta fora de questao, pois ja li algures que tem problesmas de compatibilidade com algumas aplicaçoes devido a resoluçao do ecra.perante isto peço toda ajuda a possivel para escolher o telemovel, se tiverem mais sugestoes sao bem vindas...... o orçamente esta limitado ate 300€(quanto menos gastar melhor:laugh: )cumps

#2 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 14:58

LG P500 parece-me a melhor solução, em relação ao pó, que acho ser o unico problema grave: é uma questão de sorte, mas a garantia cobre.dentro dos 15 dias é troca directa, e depois dos 15 dias vai para reparação, depois da 3ª reparação dentro dos 2 anos de garantia, são obrigados a trocar por novo.eu tenho o meu á sensivelmente 1 mes, mes e meio, e não tenho...err é que nem de proposito, acabei de limpar o ecrã como deve ser,e sim, estou a ficar com pó dentro do ecrã...lol, saiu-me o tiro pela culatra...Mas continuo a achar que é a melhor compra, não retirando mérito aos outros devices.

#3 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 04 January 2011 - 15:01

Tens também o LG GT540, so que vem de origem com o Android 1.6. O LG P500 parece-me uma boa opção também

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#4 m3bmw

m3bmw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 16:42

antes demais obrigado aos 2,mais um bocado de pesquisa e la descobri que o LG P500 tb sofre de problemas de unmounts do cartão sd(sim so descubro defeitos :)), ao que parece trocando o cartao de origem fica logo solucionado o problema, estou correcto)fora estes terminais que indiquei nao ha alternativas, nomeadamente da TMN ou desbloqueados..?

#5 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 16:47

Até 200e tens o lg p500.. Entre os 200 e 350 há um grande vazio de Androids. A partir dos 350 já há o Acer liquid metal, mas já ultrapassa o teu orçamento. Como o brqueiros disse, tens também o lg gt540 que apesar de não ter coisas tão boas como o outro lg, é bem construído e não tem falhas flagrantes :)
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#6 m3bmw

m3bmw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 17:25

Até 200e tens o lg p500.. Entre os 200 e 350 há um grande vazio de Androids. A partir dos 350 já há o Acer liquid metal mas já ultrapassa o teu orçamento. Como o brqueiros disse, tens também o lg gt540 que apesar de não ter coisas tão boas como o outro lg, é bem construído e não tem falhas flagrantes :)

tambem ja pensei no acer LM, mas nao sei se vale o investimento extra, vale?tive para comprar o Desire na promoçao da fnac mas nao tive a sorte de o encontrar, depois é que me virei para estes mais "fracos".

#7 m3bmw

m3bmw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 00:03

pessoal eu hoje ia para compra o P500 como nao da TMN ia comprar desbloqueado e vi que a fasquia ia para os 230€, nesta ordem de preços nao a melhor?! ou o P500 continua a ser boas aposta?!queria ver se amanha ja comprar o telemovel..cumps

#8 m3bmw

m3bmw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 00:09

bem o P500 esta fora de questao, vou me virar para o sF ou a5? qual o melhor?