Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Acesso Conta Google


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Vialli

Vialli

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens
  • LocalizaçãoTrás-os-Montes
  • LG G3

Mensagem publicada 04 January 2011 - 12:11

Boas,Hoje ao fazer uma actualização as apps da google mais recentes para a cyanogenMod, verifiquei que depois do restart deixei de ter acesso a qualquer uma das minhas contas google, quer market, gmail, contacto do gmail e o talk tb não me aparece.Não sei que argolada é que fiz, pois instalei as mdpi para o meu boston e fiquei sem acesso à minha conta google.Já tentei repor backups,factory reset, instalar novamente roms e apps da google, mas nada.Sempre que vou tentar adicionar a conta, só tenho disponível a opção exchange activesync!Será que alguêm me ajuda em relação a esta situação?ObrigadoEDIT:Se ajudar em alguma coisa e como tenho tentado resolver esta questão, sempre que instalo uma rom nova, não me está a pedir para escolher a lingua, nem para adicionar as informações da conta google, como é habitual.


#2 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 13:02

As ROMs cyanogenMod não vêm com aplicações Google. Terás de sacar o ficheiro de Gapps e instalá-lo através de recovery como quando instalaste a rom.Podes sacar através deste link, que fornece mais alguma informação relativamente às gapps: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=872526P.S.: Um search antes de abrires uma thread também ajuda ;)

#3 Vialli

Vialli

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens
  • LocalizaçãoTrás-os-Montes
  • LG G3

Mensagem publicada 04 January 2011 - 14:14

As ROMs cyanogenMod não vêm com aplicações Google. Terás de sacar o ficheiro de Gapps e instalá-lo através de recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery como quando instalaste a rom.Podes sacar através deste link que fornece mais alguma informação relativamente às gapps: http://forum.xda-dev...p?t=872526P.S.: Um search antes de abrires uma thread também ajuda ;)

Acho que como Admin devia ter lido o post como mais atenção, pois o que eu disse "Hoje ao fazer uma actualização as apps da google mais recentes para a cyanogenMod,..." é diferente do que referiste " As ROMs cyanogenMod não vêm com aplicações Google."Como necessito de ajuda, concerteza que fiz um search no sentido de encontrar algo que me ajudasse, como das várias paginas de resultados, não encontrei algo igual, criei um novo post.


#4 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 14:16

Lamento não ter percebido o teu português...

#5 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 04 January 2011 - 16:41

BoasHoje ao fazer uma actualização as apps da google mais recentes para a cyanogenMod, verifiquei que depois do restart deixei de ter acesso a qualquer uma das minhas contas google, quer market, gmail, contacto do gmail e o talk tb não me aparece.Não sei que argolada é que fiz, pois instalei as mdpi para o meu boston e fiquei sem acesso à minha conta google.Já tentei repor backups,factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, instalar novamente roms e apps da google, mas nada.Sempre que vou tentar adicionar a conta, só tenho disponível a opção exchange activesync!Será que alguêm me ajuda em relação a esta situação?ObrigadoEDIT:Se ajudar em alguma coisa e como tenho tentado resolver esta questão, sempre que instalo uma rom nova, não me está a pedir para escolher a lingua, nem para adicionar as informações da conta google, como é habitual.

Não instales as gapps de dia 25 ou 28 numa CM6, essas apenas funcionam na CM7, que ainda não estão disponiveis publicamente.

#6 Vialli

Vialli

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens
  • LocalizaçãoTrás-os-Montes
  • LG G3

Mensagem publicada 04 January 2011 - 23:24

Não instales as gapps de dia 25 ou 28 numa CM6 essas apenas funcionam na CM7, que ainda não estão disponiveis publicamente.

Boas Fagulhas ;)Obrigado pela ajuda, passei quase a tarde toda a instalar roms e o pacote de gapps...depois de reverter para um backup que tinha com uma rom 1.0 firetrap e usar as gapps de dia 20, consegui que ficasse tudo a func como deve ser e actualizar para a rom que pretendia...ufa :PUm gajo quando não sabe e inventa, depois tem que andar na labuta até lá chegar!!Thanks pela dica ;)EDIT: Verifiquei que a thread foi movida para a stickie [ROM] Boston CyanogenMOD. Pensei de facto criar o post lá, uma vez que era uma questão da rom que uso, mas pensei que me conseguissem ajudar e fosse uma questão mais generalista, do que relacionada com uma rom especifica!!! Td cool :)