Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qual comprar?


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 andrekenny

andrekenny

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 11:18

Sou bastante novo nisto dos androids e estou bastante indeciso em qual comprar. Tenho um orçamento até 200 euros e pelo que vi os melhores seriam:LG Maximo One P500Samsung Apollo i580 (não sei se este será muito bom)Sapo a5ps:Sou vodafone e tmnAlguma sugestão de qual comprar?obrigado ;)

#2 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 11:36

Os Sapo andam com um determinado problema que tem implicado a devolução dos equipamentos para serem trocados. Como tal não o aconselharia visto que podes ter azar e recebe um com defeito...De resto, e apesar de não ter experiência com nenhum, vejo por aqui pelo fórum que quem tem o Maximo está muito contente com ele...O Boston não é de considerar?

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 04 January 2011 - 11:41

Boas, para começar passa na secção das apresentações e fala-nos um pouco de ti ;)Bem a minha opinião iria para um Boston ou um San Francisco...são terminais já com uma comunidade "jeitosa" e que tem algumas roms já cozinhadas... como a cyanogenmod para o boston ;)

#4 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 11:41

Sou bastante novo nisto dos androids e estou bastante indeciso em qual comprar. Tenho um orçamento até 200 euros e pelo que vi os melhores seriam:LG Maximo One P500Samsung Apollo i580 (não sei se este será muito bom)Sapo a5ps:Sou vodafone e tmnAlguma sugestão de qual comprar?obrigado ;)

se estas a pensar em comprar um desses 3 sem sombra de duvida que deves de comprar o lg maximo one P500

#5 andrekenny

andrekenny

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 12:13

Obrigado pelas respostas rapidas, mas o optimus san francisco vem desbloqueado? Eu apenas tenho tmn e vodafone, dai nao ter ainda considerado..

#6 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 04 January 2011 - 15:56

com a campanha dos desbloqueados sim ;)

#7 andrekenny

andrekenny

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 20:22

Então se calhar vou comprar o san francisco. Posso comprar desbloqueado em qualquer loja? Obrigado :)

#8 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 January 2011 - 11:31

compras bloqueado, depois usas durante dois dias com o cartao da optimus e só depois desses 2 dias vais a uma loja e pedes o código :)

#9 n3ssa

n3ssa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 13:52

compras bloqueado depois usas durante dois dias com o cartao da optimus e só depois desses 2 dias vais a uma loja e pedes o código :)

Mas essa campanha da optimus não acabou no dia 27 de Dezembro?