Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Que rom utilizar AJUDA!


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 frog_smrt

frog_smrt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 18:31

BoasBem finalmente apos algum tempo fiz o root ao meu hero e esta tudo prontinho para mudar a rom...so que agora o problema e qual escolher!gostava de uma rom com:sencerapida e fluidacom tudo a funcionar estavel sobre tudo bonita!Vos que estais mais dentro do assunto qual me aconselham??

#2 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 04 January 2011 - 09:44

e precisas de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root porque ? a sense de origem não serve ?se queres apenas algumas coisas do sense em termos de aspecto e tirar o peso das apps da htc passa por Cronos 2.1.4.1 Sense Eclair, mas nunca testei por isso não sei nada da rom, mas estou curioso por isso testa e posta aqui o resultado ;)

#3 frog_smrt

frog_smrt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 14:39

vou agora por essa rom entao e depois digo alguma coisapara voltar a rom original e so instalar como normal a da htc nao e?

#4 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 04 January 2011 - 15:45

Mais ou menos... depois de correr o ficheiro da HTC para voltar a por a rom original, tens que flashar a recovery original, não que seja necessário para funcionamento diario, mas se sair algum update por OTA dará erro...

#5 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 17:27

Boa rom pra ti:Cronos Droid 1.7.2bom kernel: flykernel 12aBoa radio a ultima 03Com isto penso que não queres outra coisa.

#6 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 04 January 2011 - 17:55

Boa rom pra ti:Cronos Droid 1.7.2bom kernel: flykernel 12aBoa radio a ultima 03Com isto penso que não queres outra coisa.

Concordo plenamente, até porque é a que uso :) , mas não foi isso que ele pediu, a "nossa" rom não tem Sense !!!PS já agora porquê o flykernel ? não tenho queixa nenhuma do kernel de origem da 1.7.2

#7 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 21:38

Eu sei que nao tem sense... mas exprimentando isto...o sense esquecesse rapidamente. :)A cronos usa como sabes tambem o kernel do feeyo com as tweaks dele.. e é soberbo em perfomance.. uso a flykernel não só por ser semelhante mas no meu hero com vários testes que fiz a bateria dura-me mais, e ao fim ao cabo é algo que prezo sabendo que nos smartphones a bateria é algo que hoje em dia nos deixa muito aquem. PS: mas o flykernel morreu de futuros updates pois o seu dev erasmux desistiu de trabalhar e desenvolver roms e afins por motivos pessoais como alega no XDA