Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG 540 morto | Urgente!


  • Por favor inicie sessão para responder
39 respostas a este tópico

#26 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 11:37

claudio és de onde?às vezes de fores de perto de um de nós, se calhar com uma deslocação, consegue-se resolver isso, porque podes estar a dar um passo de uma maneira quando deveria ser de outra!

#27 Dantesco

Dantesco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 17:24

Ve se tambem tens no gestor de dispositivos um LG ANDROID MODEM se sim desactiva este também. Outra coisa quando tentas iniciar o telemovel em download mode ( Volume Down + Ligar) o telemovel da aquela vibração inicial?Se sim tenta uzar o KDZ mas aconselho a rom com fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot Russa se alguem puder indicar o link que neste momento não encontro e também não consigo fazer upload neste momento...EDIT: Aqui fica o link: ROM Russa com FB

#28 claudio_g

claudio_g

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 20:59

Boas pessoal, só consegui vir agora ao pc.Queria agradecer desde já a todos os que me estão a tentar ajudar. :) Eu fiz tudo o que o brqueiros me disse até agora e estou a usar o meu portátil para o fazer, embora sem sucesso.. :XNos dispositivos só me aparece o LGE Virtual Modem e o LGE Bluetooth TransPort, mais nada..bazuka, actualmente estou em Castelo Branco, estou cá a estudar..Eu já tentei usar quase todo o tipo de combinações de botões ao ligar para ver se ele liga, mas não da mesmo sinal nenhum, nem vibração, nem ao ligar à corrente ele responde.. Ao tentar usar o KDZ com o aparelho ligado ao pc por usb, não obtenho resposta positiva por parte deste, uma vez que o KDZ não o detecta para poder flashar de novo.. :)

#29 Dantesco

Dantesco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 21:35

Instalaste todas as drives?Lamento, também não consigo ajudar mais que isto. Comigo aconteceu algo parecido mas tinha esse tal LGE ANdroid modem que não me deixava o KDZ detectar o telemovel mas o meu vibrava quando se tentava ligar, só o ecra e que continuava completamente preto...Cumps e boa sorte

#30 afpereira

afpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 21:40

Boas pessoal só consegui vir agora ao pc.Queria agradecer desde já a todos os que me estão a tentar ajudar. :) Eu fiz tudo o que o brqueiros me disse até agora e estou a usar o meu portátil para o fazer, embora sem sucesso.. :XNos dispositivos só me aparece o LGE Virtual Modem e o LGE Bluetooth TransPort, mais nada..bazuka, actualmente estou em Castelo Branco, estou cá a estudar..Eu já tentei usar quase todo o tipo de combinações de botões ao ligar para ver se ele liga, mas não da mesmo sinal nenhum, nem vibração, nem ao ligar à corrente ele responde.. Ao tentar usar o KDZ com o aparelho ligado ao pc por usb, não obtenho resposta positiva por parte deste, uma vez que o KDZ não o detecta para poder flashar de novo.. :)

Desactiva o LGE Virtual Modem

#31 claudio_g

claudio_g

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 21:41

Sim sim, já tinha instalado uma vez e voltei a instalar novamente quando o brqueiros me pediu.. é que o meu nem dá qualquer sinal de vida.. eu li na net de uns que ficaram "brick" uma espécie de mortos, acho eu.. e parece que o pessoal dizia que tinha fritado, mas gostava que não fosse assim, pois eu estava apenas a fazer o upgrade do firmware quando foi interrompido a meio.. :)

#32 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 23:22

Um android dificilmente morre por problema de SO, normalmente morre por avaria de peças.Deves estar a fazer alguma coisa mal. Tens a certeza de que desactivas o LGE ANdroid modem quando este é detectado. Dizes que detectas, mas depois desativas, é que se não fizeres isso o KDZ Updater não te consegue reconhecer o telemovel.

#33 claudio_g

claudio_g

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 01:55

Mas não me aparece um LGE Android modem, mas sim um LGE Virtual Modem como tá na imagem :Imagem colocadaNão sei se há alguma diferença ou não.. e tenho as drives todas, o brqueiros deu-mas novamente e eu voltei a fazer a instalação.É que o PC nem me esta a detectar o telemóvel, independentemente de eu desactivar ou não o modem virtual.. :)

#34 claudio_g

claudio_g

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 13:13

Agora tentei desinstalar as drivers e voltar a instalar.. ja nem me aparecem os modems virtuais..Cada parece mais longe de ter solução. :)

#35 Dantesco

Dantesco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 15:08

Depois de instalares as drivers (São 4 ficheiros) liga o tlm ao pc e depois vai mesmo ao gestor de dispositivos:Painel de controlo -» Sistema e Segurança -» Sistema -» Gestor de DispositivosDepois diz o que tens na aba que diz Modens ai e que deveria aparecer o LG Android Modem.

#36 claudio_g

claudio_g

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 15:49

Depois de desinstalar e voltar a instalar não me aparece nem sequer o separador de modems.. Imagem colocada --'que cena marada pah.. ando a stressar bué com isto..

#37 Dantesco

Dantesco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 16:15

Retira a bateria do tlm e depois volta a colocar! Carregas no botao de menos volume enquanto ligas o cabo usb para tentar entrar no suposto download mode, mesmo que nao aconteça nada ao telemovel ve se houves o som do windows 7 espera que ele actualize/instale as drivers e depois ve la outra vez se não aparece a aba modens

#38 claudio_g

claudio_g

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 18:24

Agora é que vai de mal a pior.. não me reconhece o telemovel, nem no portatil do meu colega..

#39 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 18:29

Bem já tentamos praticamente tudo e mais alguma coisa.Se esta noite continuar a não dar sinal, e se depois de tentares tudo e mais alguma coisa nada funcionar, então leva-o a uma loja, e dizes que simplesmente deixou de dar.está dentro da garantia, por isso eles põem-te isso a funcionar.

#40 claudio_g

claudio_g

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 20:23

Sim, acabei mesmo por ir à TMN pedir para enviar o telemóvel.. obrigado pelo esforço de todos ;)