Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG p500 - GPS nao detecta sinal


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 14:27

instalei o Ndrive e já usei mais que uma vez, após actualização penso eu deixou de apanhar sinal..penso que pode ser devido ao update para a v10n ou launcher pro ou talvez algumas configs que não deveria ter alterado..agradeço qualquer ajuda..

#2 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 16:12

Do update não é. Vais ter que ver o que alteraste nas configurações.

#3 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 16:26

solved..so precisou de estar um 1 minuto a espera, como antes ligava rapido pensei que agora nao funciona-se Obrigado

#4 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 22:57

Quando é assim, usa o GPS Status 1º, para obter os satélites, e depois abre o NDrive as vzs ele atrofia-se outras ajuda...tb me acontece nao percebo bem pq, umas vzs demora 3seg a apanhar noutras fica a anhar e tenho de andar a abrir e fechar o Ndrive.Mas no gps status aparece logo!

#5 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 19:29

obrigado :) vou instalar

#6 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 21:27

Depois diz algo, o NDrive é que demora as vzs, outras diz mm sem sinal...Fecho, volto a abrir e quando lhe apetece lá apanha o sinal na boa!Uma vez na marginal apanhou em 5seg.Outras desde a varanda por exemplo ta minutos...Mas podes ver no GPS Status que ele indica logo onde tas e tal! :)

#7 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 18:04

sakei do market "gps status"mostra-me tipo uma bússola n percebi mt bem mas penso que sejam o satelites de gps..e depois de terminar a app e o ndrive deligar o wireless voltei a ligar e ja deu..é q o meu ndrive fica tempo infinitos a aguardar sinal valido ate que eu me canço e desligo..BTW compras-te o Ndrive?

#8 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2011 - 19:21

Sim, tem bussula, nivel e o resto sao os satelites! :) Depois aparecem as coordenadas por baixo!Acho que a app desbloquei ou faz algo ao gps e depois o NDrive apanha logo o sinal ou algo assim...n sei bem é mistério...Se comprei o NDrive? Não, saquei os mapas no trial dps guardei-os no pc e arranjei a app NDrive "legalizada" digamos assim lol

#9 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 19:40

Sim tem bussula, nivel e o resto sao os satelites! :( Depois aparecem as coordenadas por baixo!Acho que a app desbloquei ou faz algo ao gps e depois o NDrive apanha logo o sinal ou algo assim...n sei bem é mistério...Se comprei o NDrive? Não, saquei os mapas no trial dps guardei-os no pc e arranjei a app NDrive "legalizada" digamos assim lol

eu arranjei a versao completa crackada

#10 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 21:24

Bom, como sabem o androidPT condena warez e pirataria.Só para avisar antes que comecem aí a chover links para download.

#11 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 17:45

:) nao vou disponibilizar nenhum link aqui.. so estamos a discutir a versao do ndrive

#12 fabionave

fabionave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 20:38

também estou a experimentar essa versão e estou a ter o mesmo problema que tu, mas tenho um colega que tem um boston e corre 5 estrelas

#13 ruigui

ruigui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 00:23

Hoje tive pela 1a vez problemas com o gps. Flashei uma ROM minha e nem uma vez funcionou.Flashei novamente a mesma ROM e já deu. Vá-se lá saber porquê...