Saltar para conteúdo


- - - - -

Já não há à venda na Optimus?


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 03 January 2011 - 01:17

Pois é, queria comprar um para oferecer e pelos vistos já não há na optimus?Sabem o motivo? Esgotou ou algo assim?

#2 android_rod

android_rod

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 03:00

WoW.... acabo de verificar que já não existe à venda no site da Optimus.De certeza que a operadora retirou este modelo do mercado devido à fraca qualidade de construção do LG P 500....só pode serE atenção, eu comprei um no primeiro dia em que esteve à venda!

#3 aboutaminute

aboutaminute

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 03:22

não acho que tenha fraca qualidade de construção. o san francisco parece ser mais frágil e continua à venda. pode ter sido por limitação de stock ou por estar a reter grande parte das vendas e a optimus estar interessada em vender os outros equipamentos também... e tambem o facto de nao estar no site, nao significa que não esteja à venda nas lojas. o melhor é ligar e confirmar..eu estou bastante satisfeito com o tlm, não tive quaisquer tipos de problemas (pó, unmount, etc..) tem estado impecavel mesmo após o custom recovery e nova rom..recomendo, se conseguires arranja-lo ainda..

#4 GoN_dC

GoN_dC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 10:09

Ele está à venda no site... está é escondido -> http://loja.optimus....e/LG/Maximo One

#5 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 14:47

De certeza que a operadora retirou este modelo do mercado devido à fraca qualidade de construção do LG P 500....!

Discordo, tem um acabamento muito melhor que os telemóveis que estão no mesmo patamar.Se te referes à questão do pó, é de facto um problema mas que só parece afectar alguns. O meu continua limpinho e já o tenho há 1 mês ou mais.