Jump to content


Photo
- - - - -

soft stone fica suspenso e nao recebe chamadas


  • Please log in to reply
6 replies to this topic

#1 marcioxsi

marcioxsi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 posts

Posted 02 January 2011 - 22:02

Boas pessoal o meu soft stone entra em suspensao nao sei pelo menos é o que diz no manual de intruçoes e nao sei como tirar, ou seja o telemovel depois de estar um tempo sem ser utilizado entra nesse modo!chamadas que me fazem da sinal que o telemovel esteja desligado, mas eu olho para o telemovel e esta tudo bem, tem a rede toda e tudo bom (nao esta em modo de voo)agradecia a vossa ajuda urgentemente, obrigadaJa agora alguem me sabe dizer que simbolo é este que devez em quando aparece no ecra do telemovel ? Posted Image

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 posts

Posted 03 January 2011 - 02:05

Já testaste o SIM card, noutro equipamento?Não tens nenhuma app. que ligue o modo de voo, quando o ecrã está desligado para poupar bateria?Esse simbolo aparece quando o telefone está a fazer syncs http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

OnePlus 6 powered by Android


#3 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 posts

Posted 03 January 2011 - 09:24

Cuidado com o duplo post. Em caso de querer adicionar alguma coisa após ter feito o post basta editar o primeiro ;)Isso não devia acontecer. Suspensão significa apenas que o écran se desliga e que o processador desacelera. Assim sendo é ir à TMN com o bicho.

#4 marcioxsi

marcioxsi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 posts

Posted 03 January 2011 - 18:09

Pois é esto a ver que tenho que ir mesmo a tmn, ninguem me consegue esclareer a duvida, pensei que tambem pode-se aconteçer co os vossos,obriada a todos cumprimentos

#5 nogpedro

nogpedro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 06 January 2011 - 12:11

No meu aconteçe o mesmo, tenta mudar rede gsm para umts.

#6 pca

pca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 posts

Posted 06 January 2011 - 17:58

No meu tudo parecia normal, conseguia mexer em tudo, mas não recebia nem fazia chamadas ou sms.Sugeriram-me que desligasse o 3g... assim fiz, deixei de ter problemas...Outra sugestão, ainda não validada é a substituição do SIM por um mais recente.aqui:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=61&id=88754&Itemid=30

#7 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 posts
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Posted 09 January 2011 - 11:24

Existe um lote de softstones que vieram com problema nas chamadas. Se saíres da cobertura 3G ou se tiveres a opção usar apenas rede 2G seleccionada não fazes nem recebes chamadas, apenas sms. Digo isto porque o meu tinha esse problema (foi substituído pela TMN) e o de um colega meu também (nem chamadas para o 112 fazia). Envia para a garantia e quando o receberes testa-o logo sem assinares nada. Se voltar na mesma eles que o reenviem com o mesmo nº de assistência, orque senão os 30 dias para resolução do problema ao abrigo da garantia começam a contar do zero.