Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

FORMATEI O MEU SDCARD, GALAXY S


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 manukj

manukj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 18:06

Boas pessoal, por erro meu formatei o meu sdcard da raiz do meu galaxy s I9000 agora nao tenho nada, praticamente todas as pastas que ali estavam foram-se, que consequencias isso pode trazer???

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 18:07

restauras o backup, q certamente fazes regularmente para o caso de isto acontecer

#3 manukj

manukj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 18:30

O problema é esse, nao tenho backup, cheguei a fazer backups mas acho que se foi tudo, ja tentei atraves do recovery mas tambem nao encontra nada no sd card externo.. estou a fazer uma actualização no kies da versao froyo 2.2.1 xxjpy.sou um pouco leigo nisto, sou curioso mas verde, acho que fiz asneira da grossa...

#4 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 23:14

O problema é esse nao tenho backup, cheguei a fazer backups mas acho que se foi tudo, ja tentei atraves do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mas tambem nao encontra nada no sd card externo.. estou a fazer uma actualização no kies da versao froyo 2.2.1 xxjpy.sou um pouco leigo nisto, sou curioso mas verde, acho que fiz asneira da grossa...

Eu tamném formatei o meu sd sem querer, não tinha backup, perdi tudo, pessoais nao sei mas para o SGS....nenhuma

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 03 January 2011 - 17:23

não tens consequências nenhumas... re-flasha a rom e prontos :D

#6 manukj

manukj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 22:48

não tens consequências nenhumas... re-flasha a rom e prontos :D

boas.fiz precisamente isso, fiquei com PDA xxjpy , phone xxjpy , mas o csc diz unknown...build info 2010.12que se passa ??? actualizei atravez do kies tinha alterado o product code para XEU como explicam no topico "mudar product code".e agora o kies nao lê o meu galaxy quando clico em actualizar firmeware, fica tudo em branco .sugestoes???

#7 mailmannn

mailmannn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 12 January 2011 - 01:53

Yap. tens que desistalar o kies e voltara a instalar reinicias o PC e depois abres o programa de mudar o product code e na primeira opção selecionas no ou então selecionas a ROM da Vodafone PT
"it's better to burn out than to fade away" by Neil Young "Hey Hey, My My" (Into the Black)