Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom Stock Optimus


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 mr_mufy

mr_mufy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 14:06

Boas pessoal.Estou a precisar da Rom Stock SF da optimus.Onde a posso ir buscar?

#2 UKnowMe

UKnowMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 15:06

Estas à procura do ficheiro "OPT_P729BV1.0.0B03_update_signed.zip"? À noite eu coloco o ficheiro na net e depois deixo aqui o link.Boa ano 2011

#3 mr_mufy

mr_mufy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 20:20

Boas. Se for a rom total da optimus e mesmo isso que pretendo. Sem qualquer mod.Estou a testar uma froyo mas nao estou a gostar. Tem muito lag. Fica muito lenta.

#4 UKnowMe

UKnowMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 20:32

Aqui vai estar o ficheiro.;) Talvez esta noite.....:angry:

#5 mr_mufy

mr_mufy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 20:48

Boas.Acho que o link nao esta la muito bem visivel.Deste lado aparece o seguinte;"Anexo C:\fakepath\OPT_P729BV1.0.0B03_update_signed.zip não encontrado"Podes verificar se ficou bem colocado?

#6 UKnowMe

UKnowMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 21:45

Boas.Acho que o link nao esta la muito bem visivel.Deste lado aparece o seguinte;"Anexo C:\fakepath\OPT_P729BV1.0.0B03_update_signed.zip não encontrado"Podes verificar se ficou bem colocado?

Pois é a 1ª tentativa foi uma tentativa falhada. Estou neste momento a fazer o upload para o MegaUpload. A estimativa é levar mais 15 minutos. Depois corrigo o link anterior.Eu instalei ontem à noite a ROM "Japanese_Jellyfish_RLS3b" só porque queria ter a possibilidade de instalar os programas no cartão com o app2sd. Até agora ainda não notei grande diferença de performance, mas tinha alguns programas que agora não funcionam. :evil: E tem alguns pequenos crashs.....:angry: Isto está dificil de fazer o upload. Agora que só faltava 10 minutos deu-me um erro. :evil: :evil: Já estou navamente a tentar, vamos ver se daqui a 30 minutos está em cima.

#7 mr_mufy

mr_mufy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 21:51

Quanto ocupa o ficheiro?Podes enviar-me atraves do sendit?Eu tb estou com essa e acho q a de origem e mais rapidaa..... Dai quer colocar novamente a original.Será que mais ninguem se interessa em melhorar este forum???Partilhando as suas experiencias com as roms do Blade/SF??!!!!

#8 UKnowMe

UKnowMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 23:20

O ficheiro tem +87MB. Desde o último post até agora já tentei em + 4 sites e ao fim de +- 20 minutos dá-me erro.:evil: Estou a fazer uma transferência por ftp para a minha página pessoal. Depois mando-te por PM o link.

#9 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 03 January 2011 - 23:33

Quanto ocupa o ficheiro?Podes enviar-me atraves do sendit?Eu tb estou com essa e acho q a de origem e mais rapidaa..... Dai quer colocar novamente a original.Será que mais ninguem se interessa em melhorar este forum???Partilhando as suas experiencias com as roms do Blade/SF??!!!!

por acaso leste bem os tópicos sobre o San Francisco para fazeres uma pergunta dessas??;) o que nao falta aqui são experiências e opiniões partilhadas por utilizadores mais e menos avançados e com toda a certeza que se leres mesmo bem e com as perguntas certas nao falta gente que te possa ajudar, eu incluido ;) ps: quando instalaste esta rom fizeste wipe factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e chache em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?leste com atenção o tópico da rom antes de a instalares?:whistle:

#10 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 03 January 2011 - 23:41

[quote name="UKnowMe" post=109429][quote name='"mr_mufy" post=109384]Boas.Acho que o link nao esta la muito bem visivel.Deste lado aparece o seguinte;"Anexo C:\fakepath\OPT_P729BV1.0.0B03_update_signed.zip não encontrado"Podes verificar se ficou bem colocado?[/quote]Pois é a 1ª tentativa foi uma tentativa falhada. Estou neste momento a fazer o upload para o MegaUpload. A estimativa é levar mais 15 minutos. Depois corrigo o link anterior.Eu instalei ontem à noite a ROM "Japanese_Jellyfish_RLS3b" só porque queria ter a possibilidade de instalar os programas no cartão com o app2sd. Até agora ainda não notei grande diferença de performance mas tinha alguns programas que agora não funcionam. :evil: E tem alguns pequenos crashs.....:angry: Isto está dificil de fazer o upload. Agora que só faltava 10 minutos deu-me um erro. :evil: :evil: Já estou navamente a tentar' date=' vamos ver se daqui a 30 minutos está em cima.[/quote']instalar uma ROM 2.2 para usar o app2SD, entao mas só por isso há várias (senao todas as rom´s cozinhadas que encontras para o San Francisco) com o app2SD já implantado e os programas que nao funcionam, possivelmente referes-te a programas que já tinhas na rom anterior certo?se for o caso não te esqueças que como indicado no tópico de instalaçao desta rom (que deve ser lido com atenção) diz que tem que se fazer sempre um WIPE a todos os dados antes de fazer uma actualização para 2.2, porque se não o fizeres vais encontrar vários programas que não funcionam e muitos crachs...

#11 UKnowMe

UKnowMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 00:40

instalar uma ROM 2.2 para usar o app2SD entao mas só por isso há várias (senao todas as rom´s cozinhadas que encontras para o San Francisco) com o app2SD já implantado e os programas que nao funcionam, possivelmente referes-te a programas que já tinhas na rom anterior certo?se for o caso não te esqueças que como indicado no tópico de instalaçao desta rom (que deve ser lido com atenção) diz que tem que se fazer sempre um WIPE a todos os dados antes de fazer uma actualização para 2.2, porque se não o fizeres vais encontrar vários programas que não funcionam e muitos crachs...

Sim eu fiz o WIPE. Eu só instalei a versão " Japanese Jellyfish RLS3b" e depois coloquei o "TrueGingerbread-JJRLS3". Um dos programas era o RockPlayer ou o AudioPlayer (acho k era este o nome!) que agora não funcionam. Realmente eu só fiz o upgrade para poder fazer as instalações no sdcard, porque se existisse maneira de usar o app2sd no 2.1 não teria mexido na ROM. Da experiência que estou com esta ROM não me agrada, achava o ROM original mais estável. Mesmo o problema do wifi se desligar quando entra em sleep não ficou resolvido com esta ROM, ou eu ainda não alterei o que precisava alterar. Isto também é a tesão de ter um novo gadget, quando passar a tesão provavelmente volto a colocar a versão original e apago os progs que não me interessam para ter mais espaço livre. Já li que lá para abril vai sair uma versão oficial 2.2 num pais da europa (Finlandia salvo erro) pode ser que nessa altura também apareça alguma coisa por cá (Optimus).Já agora vale a pena instalar a release 4 desta ROM?

#12 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 04 January 2011 - 12:16

[quote name="UKnowMe" post=110116][quote name='"bluedriver" post=110077]instalar uma ROM 2.2 para usar o app2SD entao mas só por isso há várias (senao todas as rom´s cozinhadas que encontras para o San Francisco) com o app2SD já implantado e os programas que nao funcionam' date=' possivelmente referes-te a programas que já tinhas na rom anterior certo?se for o caso não te esqueças que como indicado no tópico de instalaçao desta rom (que deve ser lido com atenção) diz que tem que se fazer sempre um WIPE a todos os dados antes de fazer uma actualização para 2.2, porque se não o fizeres vais encontrar vários programas que não funcionam e muitos crachs...[/quote']Sim eu fiz o WIPE. Eu só instalei a versão " Japanese Jellyfish RLS3b" e depois coloquei o "TrueGingerbread-JJRLS3". Um dos programas era o RockPlayer ou o AudioPlayer (acho k era este o nome!) que agora não funcionam. Realmente eu só fiz o upgrade para poder fazer as instalações no sdcard, porque se existisse maneira de usar o app2sd no 2.1 não teria mexido na ROM. Da experiência que estou com esta ROM não me agrada, achava o ROM original mais estável. Mesmo o problema do wifi se desligar quando entra em sleep não ficou resolvido com esta ROM, ou eu ainda não alterei o que precisava alterar. Isto também é a tesão de ter um novo gadget, quando passar a tesão provavelmente volto a colocar a versão original e apago os progs que não me interessam para ter mais espaço livre. Já li que lá para abril vai sair uma versão oficial 2.2 num pais da europa (Finlandia salvo erro) pode ser que nessa altura também apareça alguma coisa por cá (Optimus).Já agora vale a pena instalar a release 4 desta ROM?[/quote]eu penso que sim, ainda não o fiz e isso porque há pouco tempo resolvi comprar uma subscrição no Modaco que me dá acesso a "Online Kitchen" e onde posso costumizar a rom a meu gosto, escolher apps que quero e tal ;) e como tive essa possibilidade mais uma vez voltei a instalar a 2.2 do Paul que vai na versão Alpha5 (para quem tem acesso á cozinha online senão será a Alpha3) e acho que me vou manter por aqui porque apesar de todas as melhorias na "Japanese_Jellyfish_RLS4" sinto que esta é mais estável,leiam este bocado do ultimo changelog da jellifish:"Turned off Stagefright. Stagefright are a new set of media decoders in 2.2 but they are broken in our release which is why it doubles the Quadrant Scores. It doesn't make the phone faster, just the benchmarks and it's just a illusion."nao digo que nao seja uma boa rom que é sem duvida mas usa exactamente o mesmo kernel (com algumas modificações claro)e com acesso á "cozinha" se n ao estiver satisfeito meto outra no "forno" ;)