Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Re: Tmn Soft Stone


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas a este tópico

#1 marcioxsi

marcioxsi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 00:05

Boas noites pessoal, foi-me adquirido um soft stone no dia de natal e ate hoje esto bastante satisfeito com o telemovel, nao tive quaisqueres problemas ja referidos aqui no topico, (bateria,cabo usb...)- A minha bateria com bastante uso da-me para 2 dias;- Já liguei atravez de cabo usb tanto no sistema operativo xp ou vista e sem problemas;Tenho só uma questão que ainda nao a consegui resolver e o manual de intruções nao me consegue esclarecer, O TELEMOVEL APÓS ALGUM TEMPO SEM UZO ENTRA EM SUSPENÇÃO OU SEJA QUEM LIGA PARA ELE DA INFORMAÇÃO QUE ESTA DESLIGADO OU OCUPADO (mas nao esta em modo de voo, e o telemovel faz tudo tem rede tem tudo é como se tives-se normal).No manual diz que o telemovel entra em supençao mas nao diz como se tira essa opção (infelizmente).Espero ter ajudado em alguma coisa, e agradecia que alguem me esclarece-se a tal duvida.Cumprimentos Márcio fernandes

#2 marcioxsi

marcioxsi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 21:35

Boa noite pessoal preciso mesmo de ajuda na questão que coloquei aqui em cima.. obrigada

#3 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 21:58

O terminal entra em suspensão mas apenas apenas desliga o ecrã, é suposto ele continuar activo... ou seja, é suposto continuares a receber chamadas/mensagens/dados.