Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[RESOLVIDO] Problema no Wi-Fi


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 PSG

PSG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 23:52

Tenho o Sapo a5 há cerca de uma semana e só agora tive a oportunidade de o testar ligado a uma rede wireless (a de casa).O problema que tenho não é quando o equipamento entra em "sleep mode" como relatado pelo NovChild em http://www.androidpt...737&Itemid=30.É certo que ainda só experimentei com o router que tenho em casa (e confesso que não é grande coisa), mas com os portáteis não tenho tido problemas.O problema é o seguinte:- Não consigo ficar muito tempo ligado, i.e., por baixo da opção Wi-Fi aparece-me a legenda desligado.- Quando desligo e volto a ligar aparece-me A ligar... e passado alguns segundos aparece Desligado- Por vezes liga-se à rede mas passados alguns minutos já está outra vez desligado sem conseguir voltar a ligar.O que me intriga neste momento é que sempre que reinicio o router consigo sempre ligar e assim permanecer durante uns curtos minutos.Próximo passo: tentar outro router.A minha questão é: alguém sabe o que se poderá passar?

#2 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 23:57

Boas.Vou acreditar que é um problema com o router... Tens sinal suficiente? Tenho tido o meu A5 ligado a muitas redes e routers diferentes e nunca me dei com o problema que descreves. Tenta uma actualização ao firmware do teu router...

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 00:03

O problema é o seguinte:- Não consigo ficar muito tempo ligado i.e., por baixo da opção Wi-Fi aparece-me a legenda [i']desligado[/i].- Quando desligo e volto a ligar aparece-me A ligar... e passado alguns segundos aparece Desligado

instala istohttp://www.appbrain.com/app/blade-wifi-fix/com.bladewififixdone

#4 PSG

PSG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 00:07

O problema é o seguinte:- Não consigo ficar muito tempo ligado i.e.' date=' por baixo da opção Wi-Fi aparece-me a legenda [i'']desligado[/i].- Quando desligo e volto a ligar aparece-me A ligar... e passado alguns segundos aparece Desligado

instala istohttp://www.appbrain.com/app/blade-wifi-fix/com.bladewififixdone

Esta solução já tentei... ficou na mesma.@ODIN679Com os portáteis cá de casa não tenho qualquer problema: sinal bom e estável.

#5 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 21:17

O meu liga-se a qualquer wifi sem problemas...vai trocar.

#6 PSG

PSG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 22:46

O meu liga-se a qualquer wifi sem problemas...vai trocar.

Nesta altura, com o problema detectado no a5, não existem telemóveis disponíveis. Só consigo o reembolso.Já tentei com outros routers e não tive problemas.Mais uns dias e tenho o serviço Meo em casa, vou aguardar para ver com o router deles.Instalei o Wifi Analyser e o sinal do router flutua muito, às vezes fica com muito pouca potência. Poderá ser a razão....

#7 t0am

t0am

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 19:32

fiquei com esse mesmo problema apos instalar o CodFish Sunrise. Antes disso tudo funcionava correctamente. Alguem aconselha alguma soluçao?

#8 TabacoSilva

TabacoSilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens
  • SGS

Mensagem publicada 18 February 2011 - 21:44

Nesta altura com o problema detectado no a5, não existem telemóveis disponíveis. Só consigo o reembolso.

Compraste o telemóvel há quantos dias? Estás a dizer que se o enviares para troca eles não to trocam? Supostamente trocam até aos 30 dias..

#9 PSG

PSG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 23:11

[quote name="TabacoSilva" post=133773][quote name='"PSG" post=110657]Nesta altura com o problema detectado no a5' date=' não existem telemóveis disponíveis. Só consigo o reembolso. [/quote']Compraste o telemóvel há quantos dias? Estás a dizer que se o enviares para troca eles não to trocam? Supostamente trocam até aos 30 dias..[/quote]Comprei antes do natal e quando disse que não existem tlm disponíveis foi na altura em que ainda não tinha sido resolvido o problema da primeira série. Actualmente já está tudo resolvido.Quanto ao meu problema com o wi-fi, troquei de router e ficou tudo bem.

#10 TabacoSilva

TabacoSilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens
  • SGS

Mensagem publicada 18 February 2011 - 23:37

[quote name="PSG" post=133798][quote name='"TabacoSilva" post=133773][quote="PSG" post=110657]Nesta altura com o problema detectado no a5' date=' não existem telemóveis disponíveis. Só consigo o reembolso. [/quote']Compraste o telemóvel há quantos dias? Estás a dizer que se o enviares para troca eles não to trocam? Supostamente trocam até aos 30 dias..[/quote]Comprei antes do natal e quando disse que não existem tlm disponíveis foi na altura em que ainda não tinha sido resolvido o problema da primeira série. Actualmente já está tudo resolvido.Quanto ao meu problema com o wi-fi, troquei de router e ficou tudo bem.[/quote]Ah..lol. Não tinha reparado na data do post. Ainda bem que já está resolvido então :(