Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Wildfire vs Sapo a5


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 nwdave

nwdave

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 22:37

Olá a todos. Somo novo no forúm e quero comprar agora o meu primeiro android e etsou indeciso.De vários modelos que vi (SE X10 mini pro, Optimus Boston, San Francisco, LG gt450(?), tmn a1), fiquei reduzido a esses 2: HTC wildfire e o sapo a5.Qual deles me aconselham?o htc custa 250€ e o a5 180€.O htc tem acesso ao gps sem acesso à internet?Não ter flash prejudica muito as fotos do sapo?qual deles tem a melhor camera e mais aplicações disoníveis?Obrigado a todos e um bom ano 2011Imagem colocadaImagem colocada

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 22:42

So digo isto! ESQUECE O WILDFIRE :P

#3 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 01 January 2011 - 22:43

Equipamentos android têm todos as mesmas aplicações disponíveis, logo todos fazem o mesmo.eu aconselho-te o A5.

#4 nwdave

nwdave

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 22:48

So digo isto! ESQUECE O WILDFIRE :P

Porque não o wildfire?:whistle:Já agora aconselham algum outro modelo até aos 250€ aproximadamente?

#5 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 22:55

O HTC Wildfire para o preço que tem, o ecra é muito fraquinho, e olha que eu so compro HTC's :PTens o san francisco que é "igual" ao A5. Depois podes ver usados no forum e tentar arranjar algo melhor. Tipo X10, HTC Legend etc

#6 nwdave

nwdave

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 22:58

O HTC Wildfire para o preço que tem o ecra é muito fraquinho, e olha que eu so compro HTC's :PTens o san francisco que é "igual" ao A5. Depois podes ver usados no forum e tentar arranjar algo melhor. Tipo X10, HTC Legend etc

o wildfire só peca pelo ecrã?sabes se a camera do a5, mesmo sem o flas, é decente?

#7 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 22:59

Tens a ultima review do san francisco que tem la comparaçao com o A5 e podes ver foto reais tiradas com os equipamentos

#8 nwdave

nwdave

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 23:49

Quais são os problemas com o htc wildfire? só o ecrã?O sapo a5 é realmente decente? é que vindo da zte uma pessoa desconfia...:P

#9 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 02 January 2011 - 17:57

Eu aconselho vivamente o san francisco... na review da página inicial ve se bem as diferenças entre o san francisco e o a5