Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Wireless ligado = Sem net em casa!


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 stiffy666

stiffy666

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 15:50

Boas.Tenho um P500 e tem estado tudo impecável.MAS, à pouco tempo comecei a tentar mexer no telemóvel para conseguir receber MMS, e agora (não sei se será mesmo daí) ao ligar o wireless do telemóvel dentro de minha casa, passado 1/2 min, a minha ligação à internet (clix) cá de casa, cai!Será que o meu Moche TMN do telemóvel não gosta do Clix cá de casa? :PAlguém passou por algo parecido?Não sei o que se passa...

#2 stiffy666

stiffy666

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 16:03

Já agora... Na minha lista de APNs, actualmente tenho:- "Optimus" - já vinha com o telemóvel... (diz umts, em baixo)- "mms tmn" - configurado por mim pelo Wiki (mas, continua a não funcionar)Poderá ser da minha configuração desta nova APN? Eu pus tal e qual como na Wiki dizia...(And btw: ao colocar a nova APN (mms tmn) não fiquei com a possibilidade que fazer um "check" ao lado... como está o da Optimus, com um "check" verde)

#3 _lfcorreia1_

_lfcorreia1_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 January 2011 - 16:13

pelo que penso terás que configurar também a APN para o acesso à internet, mesmo que não a uses.usa uma daquelas apps para impedir que gastes graveto ao aceder à net

#4 stiffy666

stiffy666

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 16:58

pelo que penso terás que configurar também a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN para o acesso à internet mesmo que não a uses.usa uma daquelas apps para impedir que gastes graveto ao aceder à net

Tentei: Adicionei a config. Defini-a com o "check".MAS, nada. continuo a não conseguir receber (ie, recebo mas não faz download).

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 22:39

mas tas a tentar receber MMS qd tas em wifi?n dá.e n, n dever haver nada q cause probs na tua net em casa.

#6 stiffy666

stiffy666

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 17:32

Continuo a não conseguir receber MMS...A quem acham que devo pedir ajuda?À optimus? A factura é de lá...Ou à TMN? O meu tarifário é de lá...