Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Queria apenas Rom para usar no kernel que tenho agora.


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 12:32

Pessoal, venho por este meio pedir ajuda porque o meu móvel agora nao liga ao wifi. Tipo, estava a usar um cozinhado de uma kitchen que esta no XDA e tudo bem mas depois lembrei-me de flashar um kernel que tem oc ate 1400 so para testar. Tudo bem ate ao momento em que liguei o wifi e este nao liga. Gostava de saber se posso meter a One JPY 1.1.0 mas quero usar o kernel que tenho agora.Isto do wifi pode ser do que?Cumps

#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 01 January 2011 - 13:59

Pessoal venho por este meio pedir ajuda porque o meu móvel agora nao liga ao wifi. Tipo, estava a usar um cozinhado de uma kitchen que esta no XDA e tudo bem mas depois lembrei-me de flashar um kernel que tem oc ate 1400 so para testar. Tudo bem ate ao momento em que liguei o wifi e este nao liga. Gostava de saber se posso meter a One JPY 1.1.0 mas quero usar o kernel que tenho agora.Isto do wifi pode ser do que?Cumps

Bom dia,Com esse kernel do Raspdeep não consegues usar o wifi porque ainda não está actualizado e não usa as sources do kernel do JPX. A melhor alternativa é mesmo o Kernel do Trasig a 1280Mhz com voodoo lagfix.Assim é um questão de instalares rom ONE.PT.XXJPY e depois aplicares o kernel e habilitares o lagfix na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.