Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Visualizar a versão original dos sites


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 _rm_

_rm_

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 19:04

Boas,já pesquisei na net, encontrei exactamente a mesma dúvida mas sem resposta:Vários sites a que acedo, redireccionam-me automaticamente para a versão mobile dos mesmos, por exemplo "www.m.imdb.com"Como faço para poder visualisar a versão origial?Já agora, tenho um San Francisco da Orange UK.

#2 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 01 January 2011 - 21:56

Boasjá pesquisei na net, encontrei exactamente a mesma dúvida mas sem resposta:Vários sites a que acedo, redireccionam-me automaticamente para a versão mobile dos mesmos, por exemplo "www.m.imdb.com"Como faço para poder visualisar a versão origial?Já agora, tenho um San Francisco da Orange UK.

Uma solução pode passar por instalares um browser do market e no browser em si, alterar o user agent para o site "pensar" que estás a usar um pc normal.Por exemplo, o xScope já tem nas opções user agents prédefinidos para vários modos (iphone, computer, android, entre outros..)

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 22:01

o broswer native tem a capacidade de mudar o user agent.se n tiver disponivel nas settings, basta por na barra de endereços: about:debug, e dps ja está disponivel

#4 _rm_

_rm_

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 13:28

Com o browser nativo não consegui, vou tentar então o xScope.Obrigado a todos.