Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Duvidas] Novo no android - aspectos negativos?


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 cyber

cyber

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 18:39

Ola a todos.Este é o meu primeiro post e decidi-me inscrever neste fórum pois estou a pensar "entrar" no mundo android com a compra de um lg maximo one.Como nunca usei este SO gostava de saber quais os aspectos negativos deste SO para saber se é algo que realmente me irá fazer confusão ou e ja saber o que esperar.Gostava era de saber se o android tem a função de segurança de bloquear com código o telemovel caso mude o cartão SIM ou caso envie uma sms para ele com um texto predefinido ( bloqueio remoto), é que isto é algo útil e que pode sempre vir a dar jeito.Obrigado

#2 rmlm

rmlm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 00:25

Sim, existe aplicações para o que pretendes.

#3 cyber

cyber

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 00:29

E são grátis ou têm algum custo?

#4 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 14:07

Depende mas penso que haverá gratuitas também :P

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 02 January 2011 - 17:41

Confirmo que há grátis.. realmente é útil mas não é eficaz em nenhum SO

#6 cyber

cyber

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 22:51

Boas.Obrigado desde ja a todos pelas respostas.Até ao momento ainda não comprei o telemovel. O que pretendia era o lg p500/maximo one e devido aos problemas que tenho lido com pó no ecrã, unmont dos cartoes e ate alguns dead pixels fiquei reticente e decidi esperar mais um pouco.No entanto continuei a procurar informações e encontrei esta pagina:http://developer.android.com/sdk/android-2.2-highlights.html em que diz que ja vem com remote wipe e possibilidade de definir um código de bloqueio(pensei que so existisse padrões de desbloqueio). Assim é possível bloquear o telemovel remotamente ou é só mesmo apagar os dados?