Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ligação á internet


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 vitorsous

vitorsous

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 18:13

Boas hoje tive uma situação com a vodafone que pode ajudar o pessoal do forum:recebi um sms da vodafone que tinha para pagar 83€ de comunicações banda larga o qual estranhei porque tenho um tarifario ilimitado como tal liguei ao apoio cliente e vim a saber que me estava a ser debitado a parte tudo o que tinha pesquizado com o tablet(tenho o chamado cartão duo que permite ter um sim na pen e outro no tablet)apesar de ter dito que o numero era o mesmo para a vodafone quando a ligação é estabelecida na central aparece como ligado de um tablet e o tarifario incha. A menina muito simpatica apos ter explicado e de me ter passado dizendo que iria devolver tudo porque não queria pagar dois tarifarios ligou-me 15 minutos depois a informar que iriam analisar a factura e que reencaminhava a chamada para um colega da tecnica para resolver a situação. Ora vem a parte boa o rapaz mandou-me fazer algumas alterações na configuração do tablet e agora é debitado na minha conta ilimitada so pagando um tarifario mas claro sem chamadas aqui vai como se faz:menu principaltecla menuwireless&networkmobile networkaccess point namesem name colocar- vodafone internetem APN-colocarinternet.vodafone.ptconfirmar que em apns esta internet.vodafone.ptja vão algumas horas que fiz esta operação penso que é so istodisfrutemja agora alguem ja reparou que nas traseiras da tecla retorno retirando a tampa tem o sitio para uma stylus pen?

#2 joker

joker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 13:39

Eu tambem tenho à cerca de uma semana um cartão DUO (pen Vodafone + ZTE V9) e agora fiquei preocupado.Alguém tem possibilidade de confirmar esta informação, além da mencionado pelo vitorsous??Obrigado

#3 vitorsous

vitorsous

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 15:56

é mesmo melhor preocuparste se fosse a ti retirava ja o sim e não voltava usar ate etar esclarecido se caso liga ao 16912 e pergunta

#4 joker

joker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 16:28

Confirmada a informação do vitorsous.Os dados estavam a ser tazados por outro APN que vinha por defeito no tablet.Obrigado