Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

meo Zapping Beta


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Mobilus

Mobilus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 04:33

Boas,Consegui ter a minha primeira aplicação no market ;) a aplicação é um tanto ao quanto minimalista mas pertende fazer uso de uma função que desde sempre achei que deveria vir integrada com qualquer comando de televisão dando a possibilidade ao utilizador de mudar automaticamente os canais de TV.Caso prático:O utilizador está com as mãos ocupadas (a comer, a usar o teclado...) e pretende fazer um zapping automático dos canais sem ter de estar constantemente a carregar no botão.Features:- Mudar de Canal automaticamente- Mudar Pré-Visualisação automaticamente- Definir tempo entre a mudança automática- Definir endereço de IP da set-top boxPossíveis implementações futuras:- Procura automática da set-top box meo- Lista de canais favoritos para fazer zapping- Começar e parar a acção usando a voz- Investigar a possibilidade de integrar a app com outras TV's sobre IP no panorama nacionalA aplicação encontra-se ainda em na versão BETA e vinha aqui pedir a ajuda do pessoal tanto para fazerem uns testes em vários sistemas (reportar erros, bugs...) tal como para darem as suas sugestões/opiniões sobre a app.Tendo em conta que é a minha primeira tentativa a programar neste ambiente é possível que esteja com uns tantos defeitos, apenas a consegui testar no meo I9000 com o 2.2 mas através do emulador certifiquei-me que corria em qualquer versão igual ou superior a 1.6.Desde já o meu obrigado a qualquer feedback aqui vão os links para a appAppBrain: www.appbrain.com/app/meo-zapping-beta/com.binaryunit.meozappingAndroLib: http://www.androlib....ping-zqqzE.aspx

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 01 January 2011 - 22:08

Nice! Sempre óptimo para quando temos as mãos ocupadas.