Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas com DHD


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 mike.pt

mike.pt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 22:37

Olá,A minha estreia no mundo dos smartphones foi com este equipamento (nem lhe chamo telefone)... Estou muito satisfeito com o DHD e tenho visitado o forum e lido atentamente os posts que aqui vão sendo colocados.Já o tenho ha tempo suficiente para já ter "notado" algumas coisas que gostaria de partilhar e saber como resolvê-las:updates: fiz o primeiro update pela via normal, ou seja, pelo telefone. Menu, definições, acerca, actualizações. De ha uns tempos para cá tenho reparado que quando seleciono "verificar agora" a caixa de dialogo aparece e fica ad eternum a dizer "A verificar"... e depois disso, nada. Alguem sabe o que se está a passar ou tem sugestões que possam resolver isto? Porque nao me aparece a ultima versao? Entretanto fiz o download do zip com a versão OTA 1.72.405.3 na esperança de a instalar manualmente e ver resolvidos alguns problemas... mas como o faço?actualizações: o widget das noticias deixou de fazer updates. abrindo a app das noticias tambem nao ajuda pois nao acontece a actualizaçao. Se escolho cancelar as subscrições aparece uma mensagem a indicar que nao é possivel cancelar as subscrições das feeds.sincronização: nao consigo sincornizar contactos com o Gmail. fazendo menu, definições, contas e sincronizaçao, so consigo actualizar o gmail e calendário mas nao os Contactos.icones: tenho os jogos numa pasta. de vez em quando, depois de ligar o tele os icones dos jogos aparecem como o icone default do android e nao o do proprio jogo. O que se pode estar a passar e porque é que nem sempre isto acontece? (tem alguma coisa a ver com o facto de eu ter passado a app para o cartao?)Radio: li numa thread que a actualização do radio aumenta a performance da bateria. O meu DHD esta como veio de fabrica, ou seja, nada de softwares alterados. Como faço entao a actualização para a versao do radio mais actual?ROMs, modes e coisas dessas: não pretendo "kitar" o meu tele e tudo o que leio sobre comandos e termos e afins é pior que chinês por isso podem indicar-me um link com o B-A-BA desde o mais elementar para eu ir ... "estudar"?Bom... as queixinhas para já são estas. ;) Nada famoso para primeiro post aqui no forum... e sim vou já à secção das apresentações...Obrigado desde já por qualquer ajuda.cumps

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 22:53

bateria n tem "performence", mas sim autonomia!qt aos teus probs, ja tentaste um factory reset? vais ver q resolve

#3 mike.pt

mike.pt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 23:01

lol... ok quanto à autonomia. Estava a falhar-me o termo e foi mesmo assim. :)queria evitar o factory reset porque vai-me causar algum transtorno ate ter o tele como está agora. apesar de ja ter uma app para backup nunca fica tudo a mesma coisa. Isso será o ultimo recurso.e quanto ao resto? instalaçao manual do update? actualizaçao do radio?...

#4 pformigal

pformigal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 16:09

o teu tele ja esta na ultima actualização!

#5 mike.pt

mike.pt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 17:19

Olá,Não está.Versão banda: 12.28b.60.140eU_26.03.02.26_MNúmero software: 1-32-405.6Versão Android 2.2 (já agora como actualizo para 2.2.1?)A actualização deveria dizer que o software nao precisa de ser actualizado tal como já aconteceu antes. Entretanto na gestao das aplicações limpei os dados da app Noticias e agora a app nem sequer abre...Também reparei que o som da camera nao da para ser desligado, mesmo tirando a opção do som do bturador...Alguem me pode dizer como instalar o zip da actualização "Update OTA 1.72.405.3"?obrigado!

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 17:29

Versão Android 2.2 (já agora como actualizo para 2.2.1?)

AFAIK n ha 2.2.1 para o DHD

#7 pformigal

pformigal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 11:58

isto deve de ajudar entao!http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=879375

#8 mike.pt

mike.pt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 01:53

Boa pformigal, ajudou mesmo. Obrigado.Depois de efectuada a actualização com o ficheiro do link que indicaste a informação do software indica o seguinte:Versão Android: 2.2.1 (o BUGabundo disse que nao existia para o DHD...)Versão banda: 12.28e.60.140fU_26.04.02.17_M2Versão Kernel: 2.6.32.21-g3d0aaff [email protected] #1Numeroda compilação: 1-72-405.3 CL296490 release keysNúmero software: 1-72-405.3Os problemas que relatei já não acontecem. Se vir que a bateria tem um aumento de autonomia digo aqui.O que é AFAIK?

#9 ppires

ppires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 05:28

há sim, a última OTA traz.

#10 ppires

ppires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 05:28

AFAIK == As Far As I Know

#11 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 11:51

Boa pformigal ajudou mesmo. Obrigado.Depois de efectuada a actualização com o ficheiro do link que indicaste a informação do software indica o seguinte:Versão Android: 2.2.1 (o BUGabundo disse que nao existia para o DHD...)Versão banda: 12.28e.60.140fU_26.04.02.17_M2Versão Kernel: 2.6.32.21-g3d0aaff [email protected] #1Numeroda compilação: 1-72-405.3 CL296490 release keysNúmero software: 1-72-405.3Os problemas que relatei já não acontecem. Se vir que a bateria tem um aumento de autonomia digo aqui.O que é AFAIK?

Boa, a WLAN ainda funka?

#12 mike.pt

mike.pt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 12:25

olá,sim. Nada a apontar até agora (actualização ontem a noite).Quando li o teu post liguei blue, 3G (vodafone), GPS. tudo funciona.Estou ligado a wifi agora.

#13 José Gonçalves

José Gonçalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 14:17

boa tarde.desculpem se estou a fazer uma pergunta parva mas esta rom dá em português e mantém o htc sense?cumprimentos