Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria do SE X8


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 liquidcat

liquidcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 18:55

Boas!Tenho o meu SE X8 (com Android 2.1) a pouco mais de uma semana e desde já reparei num pequeno senão.. :unsure: Tendo em consideração os dados da SE relativos a capacidade da bateria (em baixo), e com uma utilização mais ou menos normal, 50 sms por dia, net através de 3G (que ligo e desligo conforme a necessidade), 4 a 5 chamadas de curta ou media duração, a bateria do meu X8 dura mais ou menos dois dias.. :huh: Ora a todos os donos de X8.. Quanto duram as vossas baterias e com que utilização? E conselhos práticos ao nível do Android para aumentar a duração da bateria além dos mais conhecidos? Luminosidade, 3G desligado ou ligado conforme necessidade, bloqueio automatico, etc.. Battery Standard battery, Li-Po 1200 mAhStand-by Up to 446 h (2G) / Up to 476 h (3G)Talk time Up to 4 h 45 min (2G) / Up to 5 h 40 min (3G)Music play Up to 23 h 40 min

#2 liquidcat

liquidcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 01:09

Com pesquisa concreta tudo se acha.. Obrigado a quem fez este wiki! ;) http://www.androidpt...ositivo_Android

#3 Twinspark

Twinspark

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 20:36

Olá a todos.Também adquiri um X8 e realmente a maior desilusão é a bateria....2 dias na melhor das hipóteses.

#4 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 15:21

Bateria de 2 dias para um dispositivo Android não é mau.

#5 covas

covas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 17:08

Só para constar nas vossas referências, o meu x10 também dura 2 dias com uma utilização regular. Menos regular, já cheguei aos 2 dias e meio, 3.

#6 ruimcpsousa

ruimcpsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 04 January 2011 - 14:29

No meu, a bateria é raro durar mais q um dia, mas faço um uso grande nele...GPRS sempre ligado, ou WI-FI, onde tenho acesso....várias sms por dia, algumas chamadas...chego ao final do dia e tenho que o carregar. Mas pelo que já tenho ouvido falar, de amigos que têm equipamentos com Android, e que fazem o mesmo uso que eu, dizem que é normal. O bom seria ter uma bateria com maior capacidade, mas não acho que seja assim tão má a duração, face ao uso que lhe dou

#7 elio6

elio6

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 22:07

Isso é uma coisa normalissima em todos os androids, a bateria dura muito pouco.

#8 micaelanmachado

micaelanmachado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2011 - 23:11

No meu Xperia X8 a bateria dura normalmente 2 dias com uso regular. ( Desligando enquanto estou a dormir)Acho o normal para um smartphone com Android e com uma bateria como esta.

#9 zalman

zalman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 00:20

Boas,Durar 2 dias é normal e ja muito bom, tenho Samsung Galaxy S durava com o meu uso nada de outro mundo 1 dia e meio, o meu HTC Desire igual, o meu LG Optimus on igual e o LG tem 1500mAhTive um X10 mini pro e durava 7h http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png pelos vistos nao era o unico a ter esse problema, acabeio por devolver e trocar pelo actual HTC Desire.

#10 retlaw

retlaw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 23:02

O LG P500 deve ser um campeão em termos de longevidade de bateria porque um user do fórum.zwame disse-me que com o LG P500 dele conseguia estar 4 horas de wifi na net mais 3 horas de jogo por dia e a bateria ainda ficava com 50% (ou um pouco mais). Fiquei com inveja, claro. Ou então ele aumenta a realidade só um bocadinho... :)