Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Falta de espaço e Backup


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Mike_Android

Mike_Android

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 17:34

Boas, após a aquisição do meu P500 e instalar várias apps, deparei-me com falta de espaço.Instalei uma app que permite identificar as apps passíveis de passar para o cartão SD, mas a maior parte delas não dá para passar, quer as de origem quer as que instalei.Pergunto: 1- se alguém sabe forma de as mover para o cartão SD2- como posso eliminar apps de origem3- com alterar o nome da app e atalho da agenda que a optimus teve brilhante ideia de chamar "bloco de notas"...4- por fim, arranjei app para fazer backup e passa para o cartão sd, queria agora passar para o portátil, o que recomendam, dado que não consegui ainda ligar o P500 ao Pc...Obrigado, abraço e bom ano 2011!

#2 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 17:35

flasha uma ROM que tenha apps2sd e ficas com o problema resolvido.

#3 Mike_Android

Mike_Android

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 15:30

Que rom recomendas?

#4 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2011 - 17:10

Que rom recomendas?

Terá que ser uma com apps2sd, ou a javali ou a void com o módulo de a2sd.

#5 ruigui

ruigui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 00:45

Procura no xda por "darktremor apps2sd", caso queiras aprender sobre o assunto.É método usado na kitchen do dsixda, que é usada para a maioria das custom roms que conheço. Pelo menos do que tenho visto...Tens lá tudo explicado.noein não leves a mal. Nunca usei as tuas roms, mas pelo feedback que vejo não há nada de mal a apontar nelas.Mas é como diz o ditado popular (mais ou menos assim):Não dês o peixe, ensina a pescar. :P

#6 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 01:51

Alguém já experimentou o Move2SD Enabler?

#7 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 03:02

Procura no xda por "darktremor apps2sd" caso queiras aprender sobre o assunto.É método usado na kitchen do dsixda, que é usada para a maioria das custom roms que conheço. Pelo menos do que tenho visto...Tens lá tudo explicado.noein não leves a mal. Nunca usei as tuas roms, mas pelo feedback que vejo não há nada de mal a apontar nelas.Mas é como diz o ditado popular (mais ou menos assim):Não dês o peixe, ensina a pescar. :P

Ora essa, não há nenhuma razão para eu levar a mal, pelo contrário, agradeço o teu post complementar e sempre de louvar o intuito pedagógico.

#8 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 17:04

Alguém já experimentou o Move2SD Enabler?

Testado e a funcionar. Acabaram-se as notificações de pouco espaço... :cheer: