Jump to content


Photo
- - - - -

[TEMA] GINGERONE [JPY/JS3]


  • Please log in to reply
87 replies to this topic

#26 Fred

Fred

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 posts

Posted 09 January 2011 - 19:12

Sim, é preciso aplicar o ZIP novamente..Eu tenho instalado por cima do antigo..e até agora não tive qq problema.

#27 Fred

Fred

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 posts

Posted 09 January 2011 - 20:07

Apliquei o REVERT..mas o simbolo na barra de notificações continua a aparecer em verde.. não consigo perceber como mudar:S

#28 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 posts

Posted 09 January 2011 - 20:25

A imagem de notificação é esta ?Imagem colocada

#29 Fred

Fred

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 posts

Posted 09 January 2011 - 20:41

A imagem de notificação é esta ?Imagem colocada

Exacto!! está lá na pasta "res" e eu não vi?!

#30 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 posts

Posted 09 January 2011 - 20:51

não..Se este é o icone então quer dizer que não aplicaste bem o zip REVERT, pois isto encontra-se na apk da app de SMS's =\

#31 Fred

Fred

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 posts

Posted 09 January 2011 - 21:11

não..Se este é o icone então quer dizer que não aplicaste bem o zip REVERT pois isto encontra-se na apk da app de SMS's =\

OK, obrigado mais uma vez!!Vou tentar aplicar de novo...

#32 Paulo Dias

Paulo Dias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 308 posts

Posted 09 January 2011 - 21:15

Onde posso fazer o download do mod de bateria CIRCLE ??Eu saquei o zip que tem 4 mod's de bateria(ginger branco e azul e circle branco e azul).Posso usar estes?É que já tentei e nao alterou o icon da bateria...Edit: Erro meu, colei os ficheiros do novo mod na pasta errada.

#33 crudelios

crudelios

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 posts

Posted 09 January 2011 - 21:43

Weirdo instalei hoje este tema e está fenomenal, mas infelizmento penso que tem um bug.Nas mensagens, a hora das sms recebidas aparece um minuto adiantada (por exemplo, se forem 21h, a mensagem aparece como recebida às 21h01). Isto não acontece para as enviadas, só para as recebidas.É um pouco chato pois quando se responde imediatamente a uma sms, a resposta fica atrás da mensagem à qual respondemos.Ainda pensei que fosse do touchwizone mas pelo que vi só o teu tema é que altera a apk das mensagens.

#34 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 posts

Posted 09 January 2011 - 21:50

Weirdo instalei hoje este tema e está fenomenal mas infelizmento penso que tem um bug.Nas mensagens, a hora das sms recebidas aparece um minuto adiantada (por exemplo, se forem 21h, a mensagem aparece como recebida às 21h01). Isto não acontece para as enviadas, só para as recebidas.É um pouco chato pois quando se responde imediatamente a uma sms, a resposta fica atrás da mensagem à qual respondemos.Ainda pensei que fosse do touchwizone mas pelo que vi só o teu tema é que altera a apk das mensagens.

tb tenho o mesmo problema

#35 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 posts
  • LocalizaçãoAlfragide

Posted 09 January 2011 - 22:00

[quote name="lucianojob" post=113200][quote name='"crudelios" post=113196]Weirdo instalei hoje este tema e está fenomenal mas infelizmento penso que tem um bug.Nas mensagens' date=' a hora das sms recebidas aparece um minuto adiantada (por exemplo, se forem 21h, a mensagem aparece como recebida às 21h01). Isto não acontece para as enviadas, só para as recebidas.É um pouco chato pois quando se responde imediatamente a uma sms, a resposta fica atrás da mensagem à qual respondemos.Ainda pensei que fosse do touchwizone mas pelo que vi só o teu tema é que altera a apk das mensagens.[/quote']tb tenho o mesmo problema[/quote]Boa noite,Neste post tens lá o ficheiro MMS.zip para aplicar a ver ser resolve o problema.Deixa feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#36 crudelios

crudelios

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 posts

Posted 09 January 2011 - 22:14

One, o teu zip resolveu o probelma.És uma máquina! :)Um abraço

#37 Paulo Dias

Paulo Dias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 308 posts

Posted 09 January 2011 - 22:44

Afinal nao consegui instalar correctamente o tema com o circle (battery mod) :SO telefone esta sempre a reiniciar...EU colei TODOS os ficheiros que estavam dentro da pasta do mod para a pasta drawable-hdpi-v4.Penso que nao seja dai o problema mas caso seja, ja disse o que fiz. De resto fiz todo o procedimento correctamente penso eu... mas o telefone depois de ligar esta sempre a fazer vibraçoes estranhas e nao chega a ligar completamente (mas ainda meto o pin) e acaba por reiniciar.Fui ao ClockworkMod e instalei o tema normal e o telefone esta bem agora (mas sem o circle, naturalmente).Edit: Tentei outra vez, e instalei o tema com o battery mod GAUGE. Consegui e está a funcionar bem. Depois vou tentar instalar o Circle novamente e deixo feedback.

#38 rCrew

rCrew

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 posts

Posted 10 January 2011 - 12:43

Instalei a JPY Ginger A.BRUTAL! Muitos parabéns, é de longe o melhor tema que já tive no telemóvel.Só tenho um problema, ao tentar mudar a imagem do lockscreen, mesmo indo pela galeria e definindo uma nova imagem fica sempre a imagem default que vem com o tema, alguém me diz como posso mudar isto por favor?Obrigado

#39 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 posts

Posted 10 January 2011 - 18:10

Eu ainda estou a tentar resolver isso. Qaundo conseguir resolver informo aqui :)

#40 xicoamaral

xicoamaral

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 posts

Posted 11 January 2011 - 09:34

o tema está brutal :dry:

#41 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 posts

Posted 11 January 2011 - 12:38

Obrigado pelas vossas palavras pessoal :dry:

#42 hpowered

hpowered

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 posts

Posted 11 January 2011 - 14:23

Adorei este tema tal e qual está!:)Cpts

#43 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 posts

Posted 11 January 2011 - 15:34

Uma sujestão, se poderes integra o MMS.zip (caso o mesmo aconteça a todos) no tema para evitar as sms recebidas ficarem atrás das enviadas que é o que me acontece quando instalo este tema :)Abraço

#44 drearylands

drearylands

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 posts

Posted 11 January 2011 - 15:36

[quote name="drearylands" post=112686][quote name='"MetalWeirdo" post=112680]Tenho neste momento o Ginger A e não tenho esse problema.[/quote]Instalei a One.Jpy 1.3.0 update e voltou a funcionar eu ja tinha a 1.3.0 antes.Vou tentar a Ginger B e dou feedback.Por hora' date=' minha única dor de cabeça agora, é que o aplicativo do gmail parou de funcionar, enquanto eu tentava resolver o problema , mas acredito que isso não tenha nada a haver com o tema.Um abraço.EDIT: Instalei a Ginger B e não voltou mais o problema, e de quebra, não me perguntem como, fez o gmail voltar a funcionar !! :laugh: :laugh: :laugh: Gosto das cores verdes , vou dar manter o tema.Obrigado.[/quote']Olá Metalweirdo , boa tarde !Fiz atualização para a One. JPY 1.4.0 e o aplicativo do Gmail voltou a não funcionar, mas ao instalar o teu tema Ginger B em seguida, tudo ficou normal.Logo, acredito que essa alteração que fizestes nas cores do aplicativo do gmail, pode ter afetado de tal forma, que ele só funcione no seu tema Ginger.Podes verificar isso ? No meu caso , vou manter como está , mas para outros que pretendem não usar o Ginger mais, podem ter problemas.OBS.: Esse relato é baseado no meu tlm, não sei se está acontecendo com outros.Um abraço

#45 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 posts

Posted 11 January 2011 - 19:05

Uma sujestão se poderes integra o MMS.zip (caso o mesmo aconteça a todos) no tema para evitar as sms recebidas ficarem atrás das enviadas que é o que me acontece quando instalo este tema :)Abraço

Vou já tratar disso ;)

#46 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 posts

Posted 11 January 2011 - 19:06

[quote name="drearylands" post=114130][quote name='"drearylands" post=112686][quote="MetalWeirdo" post=112680]Tenho neste momento o Ginger A e não tenho esse problema.[/quote]Instalei a One.Jpy 1.3.0 update e voltou a funcionar eu ja tinha a 1.3.0 antes.Vou tentar a Ginger B e dou feedback.Por hora' date=' minha única dor de cabeça agora, é que o aplicativo do gmail parou de funcionar, enquanto eu tentava resolver o problema , mas acredito que isso não tenha nada a haver com o tema.Um abraço.EDIT: Instalei a Ginger B e não voltou mais o problema, e de quebra, não me perguntem como, fez o gmail voltar a funcionar !! :laugh: :laugh: :laugh: Gosto das cores verdes , vou dar manter o tema.Obrigado.[/quote']Olá Metalweirdo , boa tarde !Fiz atualização para a One. JPY 1.4.0 e o aplicativo do Gmail voltou a não funcionar, mas ao instalar o teu tema Ginger B em seguida, tudo ficou normal.Logo, acredito que essa alteração que fizestes nas cores do aplicativo do gmail, pode ter afetado de tal forma, que ele só funcione no seu tema Ginger.Podes verificar isso ? No meu caso , vou manter como está , mas para outros que pretendem não usar o Ginger mais, podem ter problemas.OBS.: Esse relato é baseado no meu tlm, não sei se está acontecendo com outros.Um abraço[/quote]A aplicação até podia funcionar com o Wierod Theme ou com outra ROM, o teu problema tem haver com a Data guardada pela aplicação, para opessoal com este "problema" basta aplicarem o zip disponibilizado pelo ONE de Limpa.Cache ;)

#47 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 posts
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Posted 11 January 2011 - 19:12

[quote name="MetalWeirdo" post=114262][quote name='"drearylands" post=114130][quote="drearylands" post=112686][quote="MetalWeirdo" post=112680]Tenho neste momento o Ginger A e não tenho esse problema.[/quote]Instalei a One.Jpy 1.3.0 update e voltou a funcionar eu ja tinha a 1.3.0 antes.Vou tentar a Ginger B e dou feedback.Por hora' date=' minha única dor de cabeça agora, é que o aplicativo do gmail parou de funcionar, enquanto eu tentava resolver o problema , mas acredito que isso não tenha nada a haver com o tema.Um abraço.EDIT: Instalei a Ginger B e não voltou mais o problema, e de quebra, não me perguntem como, fez o gmail voltar a funcionar !! :laugh: :laugh: :laugh: Gosto das cores verdes , vou dar manter o tema.Obrigado.[/quote']Olá Metalweirdo , boa tarde !Fiz atualização para a One. JPY 1.4.0 e o aplicativo do Gmail voltou a não funcionar, mas ao instalar o teu tema Ginger B em seguida, tudo ficou normal.Logo, acredito que essa alteração que fizestes nas cores do aplicativo do gmail, pode ter afetado de tal forma, que ele só funcione no seu tema Ginger.Podes verificar isso ? No meu caso , vou manter como está , mas para outros que pretendem não usar o Ginger mais, podem ter problemas.OBS.: Esse relato é baseado no meu tlm, não sei se está acontecendo com outros.Um abraço[/quote]A aplicação até podia funcionar com o Wierod Theme ou com outra ROM, o teu problema tem haver com a Data guardada pela aplicação, para opessoal com este "problema" basta aplicarem o zip disponibilizado pelo ONE de Limpa.Cache ;)[/quote]Confere... ja instalei o tema do Weirdo numa darky e funcionou sem espinhas! =)
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#48 drearylands

drearylands

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 posts

Posted 11 January 2011 - 20:09

A aplicação até podia funcionar com o Wierod Theme ou com outra ROM o teu problema tem haver com a Data guardada pela aplicação, para opessoal com este "problema" basta aplicarem o zip disponibilizado pelo ONE de Limpa.Cache ;)

Bom... no meu caso, tenho quase certeza, que tinha rodado o Limpa cache 2 e não tinha resolvido, mas como não é uma certeza , não posso afirmar . :lol: Por hora , o que importa é que está tudo a funcionar corretamente (One.Jpy 1.4.0 + Gingerone B ).Um abraço

#49 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 posts

Posted 11 January 2011 - 21:50

Ainda não tive oportunidade de testar este tema porque estou demasiado apegado ao original do Weirdo, mas pelos screens parece estar bastante bom. Cheira-me é que quando o experimentar, por muito bom que esteja, vou voltar para os tons azulinhos http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#50 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 posts

Posted 11 January 2011 - 23:30

Com este tema nao conseguimos fazer o hack a camera,....e tambem n da para organizar as aplicações por ordem alfabética