Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qual a Melhor ROM do Momento?


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 _flip_

_flip_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 16:17

Tou a pensar meter agora a minha primeira ROM (Cocked) no meu HTC Desire.Gostaria de saber qual a melhor, para que fique igual ao Desire HD (com HTC Sense), rápida, estável, e que não gaste muita bateria. Entre estas:- AuraxTSense v8.2 Sense-FroYo 2.2 Official OTA- RCMixHD v0.14b 1.32.405.6 WWE.- ReflexTSenseHD v1.3 New-SenseDHD- LeeDrOiD V2.3bObrigado pelo esclarecimento

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 16:49

Tou a pensar meter agora a minha primeira ROM (Cocked) no meu HTC Desire.Gostaria de saber qual a melhor para que fique igual ao Desire HD (com HTC Sense), rápida, estável, e que não gaste muita bateria. Entre estas:- AuraxTSense v8.2 Sense-FroYo 2.2 Official OTA- RCMixHD v0.14b 1.32.405.6 WWE.- ReflexTSenseHD v1.3 New-SenseDHD- LeeDrOiD V2.3bObrigado pelo esclarecimento

Para teres senseHD tens esta ReflexTSenseHD v1.5.1New-SenseDHD

OnePlus 6 powered by Android


#3 _flip_

_flip_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 16:56

Tkz =D, vai começar a aventura, vou agora fazer root, e depois mete-la, espero que corra tudo bem! =P

#4 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 29 December 2010 - 18:27

_flipEstou a caminho de fazer root ao meu e começar a flashar roms, vou usar o metodo unrevoked.Depois deixa aqui instruções da forma como fizeste root com unrevokedObrigado

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#5 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 18:54

_flipEstou a caminho de fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao meu e começar a flashar roms vou usar o metodo unrevoked.Depois deixa aqui instruções da forma como fizeste root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com unrevokedObrigado

Tens aqui http://www.androidpt...73003&Itemid=30

OnePlus 6 powered by Android


#6 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 21:12

Movido para (Desire)

OnePlus 6 powered by Android


#7 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 12:26

Ora bem, eu já tenho isto quase decidido, mas de qualquer das maneiras uma segunda (ou terceira) opinião cai sempre bem. Qual a ROM com Sense mais estável e com mais "vantagens" existente? Eu estou inclinado para meter LeeDroid, no xda-developers têm falado muito bem desta rom e que tem bastante estabilidade (algo a que eu dou mt valor, não quero andar sempre com medo q o telefone se vá desligar ou que não funcione bem X ou Y). No entanto já vi que Aurax ou Reflex também parecem boas opções, sendo que, pelo que percebi, estas duas têm SenseHD e a LeeDroid Sense normal. Tirando isso (não me faz grande diferença ter HD ou não), qual a vossa opinião? :)Cumps

#8 diogo_c

diogo_c

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 07 January 2011 - 12:35

Ora bem eu já tenho isto quase decidido, mas de qualquer das maneiras uma segunda (ou terceira) opinião cai sempre bem. Qual a ROM com Sense mais estável e com mais "vantagens" existente? Eu estou inclinado para meter LeeDroid, no xda-developers têm falado muito bem desta rom e que tem bastante estabilidade (algo a que eu dou mt valor, não quero andar sempre com medo q o telefone se vá desligar ou que não funcione bem X ou Y). No entanto já vi que Aurax ou Reflex também parecem boas opções, sendo que, pelo que percebi, [b']estas duas têm SenseHD[/b] e a LeeDroid Sense normal. Tirando isso (não me faz grande diferença ter HD ou não), qual a vossa opinião? :)Cumps

Apenas a Reflex tem senseHD, a Aurax e LeeDroid tem sense normal. Quanto à estabilidade, penso que estão todas relativamente ao mesmo nivel, mas acho que a LeeDroid é a mais estável mesmo assim.

#9 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 03:05

Ok, instalei a ROM leedroid e restaurei os backups feitos no mybackup mas agora fiquei apesar de ter as apps todas instaladas, não aparecem no market... não sei se estou a perguntar no sítio certo, mas há alguma forma de mete-las no market? ;) Cumps

#10 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 03:31

Ok instalei a ROM leedroid e restaurei os backups feitos no mybackup mas agora fiquei apesar de ter as apps todas instaladas, não aparecem no market... não sei se estou a perguntar no sítio certo, mas há alguma forma de mete-las no market? ;) Cumps

É normal, fizeste um restauro, instala o appbrain market caso tenhas dificuldades no sync das apps.... ;)Isto é off-topic, questões Leedroid > http://www.androidpt...82822&Itemid=30

OnePlus 6 powered by Android


#11 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 05:38

Já tinha o appbrain instalado e já fiz sync mas as apps continuam sem aparecer no market... ;) o que tenho de fazer ao certo?Cumps

#12 Jokker

Jokker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 11:14

Tens a lee 2.3b ??Tens de instalar um patch o 2.3c e as apps aparecem no market :)

#13 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 13:09

Já tinha o appbrain instalado e já fiz sync mas as apps continuam sem aparecer no market... :( o que tenho de fazer ao certo?Cumps

Calma, dá-lhe 1 ou 2 dias, isso vai ao sitio... :)

OnePlus 6 powered by Android


#14 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2011 - 17:40

Nao foi preciso tanto, fiz Perform Installs no appbrain para fazer alguns updates e no fim já apareceram todas no Market.. :)Estou com Leedroid 2.3b, sim.. :)Cumps