Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Quase Android....


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 mdmimoso

mdmimoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2009 - 19:15

Olá AmigosSaudações Partilho convosco a curiosidade de um SO que me parece fantástico Após navegar umas horas por este fórum achei por bem registar-me e cumprir o protocolo de me apresentar.Quase android porque ainda :) não tenho equipamento, iria para um Magic caso a TMN me autorizasse a gastar os 2900 pontos que lá tenho... :ohmy: mas como não o faz decidi-me pelo tatoo pois parece-me "maneirinho" sem , no entanto, perder as capacidades desde SO.Após pesquisar alguns artigos de dar desde já os meus parabéns a todos pela vontade de partilhar informação, coloco as seguintes questões:1 - encontrei um artigo que explicava para os que estão a apreender este SO, penso que do PJFonseca, o qual achei muito bom, no entanto não o guardei nos favoritos, podem dizer-me qual é?2 - reparei que existem várias ROM's, depreendo que são adaptações/alterações ao SO base, a minha questão é a seguinte:? porque razão não é usada a versão distribuída pela HTC http://www.htc.com/p...cat=2&dl_id=726 , tem a ver com razões de estabilidade?3- gostaria de saber se o tatoo que vem com a versão 1.6 pode evoluir para a 2.0?Gratos desde já pela amabilidademdmimoso

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 12 December 2009 - 20:14

Olá e bem-vindo,1ª resposta: Aqui tens o link para a rubrica "Sabia Que...";2ª resposta: Prende-se com o facto que estar pouco "kitada", ou seja, os programadores pegam na versão base e melhoram-na, dando-lhe novas funcionalidades.3ª resposta: Em teoria todos os telefones, têm capacidades para receber as actualizações, pode é não interessar levar, por motivos de vendas. Mas temos a comunidade Android que se encarrega de prolongar a vida dos telefones. Mas respondendo concretamente à tua resposta, acho que vai receber o 2.0, agora depende da HTC.

#3 mdmimoso

mdmimoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2009 - 20:37

Olá PJFonsecaObrigado pela tua respostao artigo a que me referia não ara o sabia que... mas sim que explicava o que é uma rom, o que é SPE.... etcobrigado

#4 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2009 - 17:27

Olá,Presumo que fossem um destes três:- Compra de um terminal Android - Os vários "Androids" - Uma éspecie de FAQJá agora, bem vindo! :)
Nexus 5 || Sapo A5

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2009 - 19:43

bem bindo.dps conta nos um pouco mais do tattoo.ja vao uns bons 4 users de tattoo aki no forum eheh

#6 mdmimoso

mdmimoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2009 - 19:42

era mesmo este artigoobrigado