Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Magic, ROOT, ROM, avariou... Garantia?! URGENTE


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Skactus

Skactus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Note 3 (SM-N9005)

Mensagem publicada 29 December 2010 - 12:05

Boas,antes demais, desculpem se estiver a abrir um topic à toa, mas é a urgência que fala mais alto... ainda fiz um ou dois searchs mas não encontrei o que queria, e estou mesmo com urgência em saber a resposta...Tenho um HTC Magic 32A (suponho q seja o A) comprado pela TMN em... assim de cor penso que foi em Março/Abril 2010.Acontece que em Agosto, do nada, a bateria passou-me de 2 dias para 0... nem sequer carregava tão pouco. Na altura, o telefone ainda estava todo "de origem", peguei nele, fui à garantia e tratou-se... em cerca de 15 dias estava arranjado.Entretanto, reparei que ninguém me ouvia em condições, de vez em quando tinha problemas de rede, mas nunca cheguei a ter tempo de levar lá o telefone a arranjar de novo... Fiz então um root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e puz o ROM do CyanogenMod do 2.2Acontece q esta manhã o telefone deu o primeiro sinal de bateria com problemas de novo... saiu do carregador ontem às 23h e já está mesmo nas últimas... sendo que n lhe dei uso praticamente nenhum...A questão é: na tmn provavelmente vão enviar para a HTC para reparação, assim como fizeram da primeira vez que tive problemas. Vou ficar sem garantia dado que n tenho o ROM original?!... já agora, se alguém tiver conhecimentos nesta área... será que posso fazer algum tipo de reclamação para me trocarem o telefone e darem um novo, dado ser a segunda vez em menos de 6 meses que vou à garantia pela mesma razão.Obrigadíssimo

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 12:09

ficares de repente sem bateria pode n ser nada de especialja me aconteceu varias vezes, normalmente devido a apps mal comportadas.nada q um reboot, e no limite limpar as bat stats n resolva.se o problema persistir é so flashar a rom Stock via RUU, e ta como novo para levar à garantia

#3 Skactus

Skactus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Note 3 (SM-N9005)

Mensagem publicada 29 December 2010 - 16:14

Obrigado pela resposta, de qualquer das maneiras o meu medo é justificado... na ultima vez que isto me aconteceu, carreguei o telefone e qd o liguei ele teve ligado 2 minutos e desligou... depois disso já nem sequer "reconhecia" que estava ligado 'a corrente. Foi à garantia e tiveram que mudar a "placa central"... pensando bem... se o problema for esse, parece-me q nem eles conseguiriam ligar o telefone para reconhecer o ROM... lol... pelo menos assim à partida...de qualquer das maneiras, entendes o meu problema?!...

#4 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 12:49

Antes que ele dê o berro de vez flashas a ROM stock e esta resolvido ;)