Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema no touch , urgente! =/


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 02:14

Boas noites, o que se passa é o seguinte, tenho um Htc Hero e de um momento para o outro... ao carregar nos atalhos do launcherPro nao abriu as devidas aplicações. Por exemplo, contactos, mensagens, mail... etc...Aquela parte inferior do écran é quase como que o touch desapareceu =/ ou tenho de carregar com mais pressão ou então não abre nada... torna-se extremamente irritante é ao enviar sms... ao carregar no "espaço" ou no "." :/Já coloquei os valores de fábrica... flashei radio, rom, tudo... na tentativa de possivelmente resolver isto... mas nada...O que posso fazer?Garantia com ele? Agradecia respostas o mais breve possível sff

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 09:34

Tens alguma aplicação que ao rodar o telefone tenha teclas naquela região aparentemente inactiva? Por exemplo, se rodares o telefone nas mensagens o "espaço" ou o "." já funcionam? Se estas últimas funcionarem e as teclas que ficarem no lado direito (supondo um rodar 90º no sentido inverso ao dos ponteiros do relógio) já não funcionarem, em principio tens um problema no touch, se estiver na garantia aproveita.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 09:34

Boas,O mais certo é ser problema de hardware. Eu tenho lá um em casa que depois de flashar com qualquer rom funciona e passado uns 10m deixa de funcionar...

#4 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 20:10

Posso dizer que após passar esta noite, ao acordar de manhã mexi no telemovel e ele estava a corresponder de forma impecavel. Passados uns minutos ficou com mau toque outra vez... =/ Tirei a opção de rodar o telefone... Já tenho esta rom a uns tempos e só ontem deu este problema... nao meti nem mais nenhuma aplicação, nem fiz nada fora do normal... chamadas, sms, facebook... e mais nada!Acham que deva avançar para a garantia?

#5 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 14:50

Ao puxar a barra de notificações para baixo tudo corre de forma impecável... mas depois para a puxar para cima... nada feito! =/ No teclado, a tecla "a" e a tecla "back" para apagar nas sms... que são aquelas que estão de lado quase na parte inferior do écran também custa a carregar... Será um sobre-aquecimento naquela zona do telemovel e alterou o touch?