Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas de rede


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 humanoid

humanoid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 02:14

Boas pessoal.Comprei agora o A5 e estou com um problema estranho e gostava de saber se alguem o teve.Já é a segunda vez, no espaço de 1 semana que o meu android diz k tem rede, k está tudo bem, mas na hora de fazer chamadas ou mandar mensagens... nada... o pior nem é isso... o pior é k nao faz... nem recebe! E isso aplica-se tb às mensagens! É como se desligasse completamente da rede que diz ter.A maneira de resolver este problema que nao deveria de acontecer é por em movo de voo e voltar ao modo normal, isto deve forçar a um novo registo (penso eu) na operadora e lá fica funcional e recebe as mensagens pendentes e tudo mais... mas é chato... Afinal de contas... tenho um smart... mas falta o phone... =\Alguem já passou por isto e como resolver o problema?Parece-vos ser um problema de Software ou de Hardware?

#2 ruimsa

ruimsa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • HTC One - Google Nexus 7 Wifi 2012

Mensagem publicada 29 December 2010 - 05:59

Boas!Tenho tb um a5 e tive ou tenho o mesmo problema que penso esta na comutação entre as redes 2G e 3G quando em opção automático para as duas.A solução é escolheres uma das duas, não deves ter problemas em nenhuma.

#3 humanoid

humanoid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 01:45

Obrigado pela dica.Já fiz isso e até agora nao tenho tido problemas, mas como akilo tb acontecia sem aviso prévio, vamos la a ver se nao volta a acontecer. Seja como for, muito obrigado =)