Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 6 v0.4 - Problemas


  • Por favor inicie sessão para responder
41 respostas a este tópico

#26 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 00:55

Tão para que se tem telemóveis 3g com android?

Para se navegar na internet com velocidades aceitáveis :-)

#27 DarkSeid

DarkSeid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 21:29

Usa o camara360 ou o Vignette

Já estou a usar o Vignette, mas ja descobri mais, lolAs vezes o acelerometro deixa de funcionar e só depois de reiniciar é que funciona e as vezes as mms nao enviam, mesmo estando o 3G ligado :)

#28 diguefa

diguefa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 210 mensagens
  • LocalizaçãoMassamá
  • BQ Aquaris 5.7

Mensagem publicada 03 February 2011 - 14:31

[quote name="DarkSeid" post=122505][quote name='"bellamy" post=119693]Usa o camara360 ou o Vignette[/quote]Já estou a usar o Vignette mas ja descobri mais' date=' lolAs vezes o acelerometro deixa de funcionar e só depois de reiniciar é que funciona e as vezes as mms nao enviam, mesmo estando o 3G ligado :P[/quote']a mim está a dar os mesmos problemas que tu, tanto da câmara, como do acelerometro :P

#29 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 10:17

Fx Camera tambem resolve esse problema!
Imagem colocada

#30 klauszlion

klauszlion

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 19:15

Alguem tem problemas com a rotacao do ecran o meu esta a correr a rom na perfeicao mas quando rodo o ecran para horizontal por exemplo ele nao roda.

#31 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 20:51

Meia volta deixa de rodar.Quanto as mms ja descobri o problema.Eu instalei o " APN portugal" e tem a opçao de ligar ou desligar as ligaçao da internet.O que se tem de fazer para funcionar as mms é deixar sempre a ligaçao de dados ligada e a internet para ligar e desligar pomos por exemplo um widget da aplicaçao " APN" e é so carregar nele quando queremos ligar ou desligar.Espero ter ajudado.Ahh,e eu no meu caso instalei o " APN" porque sou Vodafone.

#32 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 21:34

Continuo é a nao me conseguir dar com o ADW...De longe prefiro o Go Launcher..Muito mais rápido, com melhores atalhos.Na minha opinião é bastante melhor.O ADW tem muito "sainete" e não é na funcional.

#33 ze esteves

ze esteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 21:50

Pelo que percebi, para enviares mms utilizas trafegos de dados. Corrige-me por favor se percebi mal.Na versão 2.1 da tmn eu enviava mms sem ter que activar a ligação de dados, nesta rom só estou a conseguir activando esta opção.Se alguem souber como enviar sem a necessidade de activar a opção ligação de dados, por favor informe. O objectivo seria não gastar trafego de dados para enviar uma mms.

#34 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 21:56

Nao gastas trafego porque a ligaçao de dados nao fica activa.o que activa ou desactiva é uma aplicaçao externa que tens que instalar para ligao ou desligar..eu ja fiz o teste e nao fica ligado,quando quero ir a net pelo 3G ligo com o widget da aplicaçao "AP PORTUGAL".

#35 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 21:56

* APN PORTUGAL

#36 ze esteves

ze esteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 22:10

Ok, já percebi, vou testar e depois digo alguma coisa.Obrigado!

#37 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 21:43

Entao testou?

#38 klauszlion

klauszlion

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 03:12

Bem voltei a instalar a ROM mas continuo com o detalhe do ecrã não rodar, alguém sabe se este bug se pode solucionar!

#39 ze esteves

ze esteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 07:18

Continuo a não conseguir enviar mms, tambem experimentei com a app apndroid e nada. Por defeito tenho as app a instalar no sd, tambem experimentei com a apnportugal e apndroid no telemovel e mais restarts e nada. Acho que vou tentar um restore factory ou mesmo instalar a rom v0.4, estou com a v0.3.Edit:Já consigo enviar mms, o problema é que tenho a app Quick Setings e nesta app tinha a opção de dados moveis desactiva, bastou activar :)A configuração que tenho de momento é:- app APN Portugal instalada, a opção "Activar internet" não está activa- em "Definições", "Sem fios e redes", "Redes moveis", opção "Dados activados" activa e opção "Usar apenas redes 2G" activa (apenas para poupar bateria)- na app Quick Settings ou em alguma outra app que interfira com a ligação de dados moveis, garantir que permite este tipo de ligaçãoCom esta configuração penso que não consumo trafego de internet, isso só acontece se activar a opção "Activar internet" na app APN Portugal

#40 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 13:59

É assim que eu uso tambem.So nao uso a app Quick Settings.

#41 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 15:19

Continuo a não conseguir enviar mms tambem experimentei com a app apndroid e nada. Por defeito tenho as app a instalar no sd, tambem experimentei com a apnportugal e apndroid no telemovel e mais restarts e nada. Acho que vou tentar um restore factory ou mesmo instalar a rom v0.4, estou com a v0.3.Edit:Já consigo enviar mms, o problema é que tenho a app Quick Setings e nesta app tinha a opção de dados moveis desactiva, bastou activar :)A configuração que tenho de momento é:- app APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal instalada, a opção "Activar internet" não está activa- em "Definições", "Sem fios e redes", "Redes moveis", opção "Dados activados" activa e opção "Usar apenas redes 2G" activa (apenas para poupar bateria)- na app Quick Settings ou em alguma outra app que interfira com a ligação de dados moveis, garantir que permite este tipo de ligaçãoCom esta configuração penso que não consumo trafego de internet, isso só acontece se activar a opção "Activar internet" na app APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal

Muito obrigado mesmo :P eu nao conseguia enviar mms mas assim ja consigo, andava ja ah nora para isto funcionar, obrigado mesmo :D fantastico . . . .

#42 ze esteves

ze esteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 17:49

De nada, ainda bem que a informação que deixei foi util :P