Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desenvolvimento de Aplicação


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 vaz.santos

vaz.santos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 15:35

O meu nome é Pedro Vaz Santos, sou psicólogo de formação e tenho leccionado e realizado consoltoria maioritariamente na área da protecção à infância. Neste momento juntamente com um grupo de colegas gostávamos de iniciar o desenvolvimento de um novo projecto na área do desenvolvimento de ferramentas de avaliação psicológica baseadas em aplicações android (tablet). Temos um conjunto de ideias que nos parecem fortes, temos algumas noções por onde ir, mas faltam-nos competências de programação. Por isso estamos à procura de alguém que queira reflectir sobre o desenvolvimento de aplicações nesta área específica, idealmente estudantes universitários com competências de programação em Android e que tenham gosto pelo Open Source, algums noções sobre webservices poderá ser importante.Neste momento a ideia é desenvolver uma aplicação teste para apresentar numa conferência internacional na área da Psicologia e Protecção à Infância e posteriormente, partir para um possível processo de desenvolvimento e comercialização de produtos.Os possíveis interessados em participar neste projecto poderão contactar-me através de [email protected]

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 15:53

Podes contactar a mailinglist de developers do androidPT, aonde poderas ter mais exposiçao.em td o caso ja a fiz xegar à MUC de devs para ver se ha interessados.

#3 vaz.santos

vaz.santos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 19:30

Obrigado pela a dica.