Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Não consigo aceder ao Market :(


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Nonio

Nonio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 15:34

Mas c'um raio ... todas as semanas tenho uma nova ? ??Agora deu-lhe a travadinha com o Market e a conta Google ... que chatice.Tenho o Hero a rodar com 2.1 oficial, o Market sempre funcou com a versão anterior mas agora anda armado em parvo !Em casa tenho rede sem fios mas também posso aceder pela TMN, tento aceder ao Market para instalar uma aplicação e pede para criar ou fazer login à conta Google.Tenho 3, ponho os dados de qualquer uma delas e/ou tento criar uma nova e a resposta é sempre a mesma ao final de dois minutos de marasmo ..."não tenho ligação à net", diz ele !Não tenho ? Ora bolas, claro que tenho ! O laptop está ligado na mesma divisão da casa e tem ! Mudo de estratégia, activo a net pelo cartão, ligo a as cenas "extra" da privacidade para os serviços Google e insisto ... nada.Sempre sempre sempre a mesma resposta ... mas que raio será que lhe deu ? ?Podem ajudar-me ?

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 23:26

em mts roms para poder fazer o login na google, o 1º contacto tem q ser via rede de dados 2G ou 3G.verifica se tens as APNs correctas (ve na wiki).tenta um factory reset

#3 Nonio

Nonio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 15:25

Pois é mas ... a factory reset vai-me dar conta das aplicações instaladas, certo ? :D