Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualizaçao - so mostra LG


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 05:55

queria fazer a actualização para a versão v10n vodafone começo a fazer através do lg mobile update chega aos 7% falha pede-me para retirar a bateria colocar novamente e tentar outra vez mas não da, aparece-me LG quando ligo o telemóvel e nao passa daíja tentei flashar usando o KDZ_FW_UPD_EN num topico aqui do forum mas nao encontra o telemovel em "emergency mode!!"agradeço qualquer resposta

#2 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 09:50

Bela porcaria de updater da lg....Só pessoal com problemas...Diz-me uma coisa qq o telemóvel faz nestas 2 situações:-> Hard Reset -> Power ON + INICIO + VOL DOWN-> Emergency mode -> VOL UP + VOLTAR + POWER ONTenta as duas...E ja agora se entrares no emergency mode e fizeres repor configurações de fábrica ele dá barraca???

#3 Zecanilis

Zecanilis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 09:56

A culpa é da porcaria sim, mas dos drivers.Tem tantos drivers pra tanta coisa que entram em conflito uns com os outros.Tenta desactivar o driver do modem (se aparecer nos devices)

#4 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 10:07

Pois, porque mesmo em emergency mode, o tlmvl devia ser reconhecido!Activa o debugging mode...Senão desinstala e instala os drivers mesmo da google/androidO Objectivo é reconhecer o telemóvel e depois flashas a rom original 2.2 com o KDZ.

#5 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 14:16

consigo entrar em emergency mode, fica um ecra amarelo a dizer emergency mode!! nao da para fazer nada as drives acho que tenho tudo correctamente instalado vou verificar outravez

A culpa é da porcaria sim, mas dos drivers.Tem tantos drivers pra tanta coisa que entram em conflito uns com os outros.Tenta desactivar o driver do modem (se aparecer nos devices)

sim aparece no gestor de dispositivos "LGE android platform usb modem" na categoria "modems" ja desactiveie faz o barulho no pc quando connecto o tlm em emergency mode ao pc..

#6 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 14:35

Obrigadao pesssoal ja flashei via KDZfiz o que o zezeze disse e ta a dar..e ficou com a V10n